20 de novembro de 2010

Ramboia (+ Película)

Boa noite pessoas.

Hoje foi dia disso mesmo que vedes no título. Nada daquelas ramboias super-hiper-mega uuuuuuh-uuuuuuuuuuuuuuuh (sinónimo: desvairadas)... mas foi ramboia na mesma, lol.

A minha gaja boa, uma delas... lol... a mana da outra que fez anos em Outubro, lol... xô dona Cláudia, é bebé hoje. Completa a maioridade. 18 aninhos... geez... onde já lá vão os meus E... eu vi esta moça com 8 anos! Estou velha. LOL!

Pois bem, depois de nada me dizerem contra... contei que era para almoçarmos pelo Rio Sul, uma vez que às horas a que lá iamos chegar, só poderia ser para isso mesmo. Mas pelos vistos não... a raça da criança esqueceu-se de me dizer esse pormenor. Bem, ao menos não almocei sozinha, a desgraçada da Nélia a trabalhar desde as 7 da manhã só tinha um iogurte no estômago.
Comprar os bilhetes de cinema, enquanto a Vanessa e a Nélia se pisgaram e foram comprar a prenda da piolha. :)
Uma voltinha pelo dito cujo e a Jéssica mais o Rui decidiram comer fruta com chocolate. Enquanto eles comiam, eu, a Nélia e a Vanessa fomos comprar gelado, elas uns Swirls da Olá e eu um Sunday no Mc... enquanto estava eu na enorme fila... quem é que topo a atender? Muito descontraída e com o boné ainda mais enfiado pela cabeça abaixo que os restantes colegas? A ex-concorrente Raquel (aquela loirinha) dos Ídolos. Como a minha fila não andava e a dela era despachada... fui para lá, quando ela me atendeu era para lhe ter dito algo sorrateiramente... mas puf, foi-se a oportunidade.

Voltámos para junto do pessoal. Acabámos e fomos para o cinema, a criança mais a Jéssica e o Rui queriam pipocas. Depois da espera lá fomos então para a sala de cinema... ver... claro está, o Harry Potter.
Foi o 1º filme, de todos eles... que fui ver sem ler o livro (o único que ainda não tenho)... e tenho a dizer... não curti ir para lá a anhar, ok, engole-se tudo muito bem porque não conhecemos, mas ter a noção de que sempre soubemos tudo e naquele não... grrrrrrrrr... é irritante.
Eu gostei do que vi, apesar de... ter muuuuuuuuuuuuitos tempos mortos. Cheguei quase a comparar muitas cenas aos filmes portugueses. :S Mas teve partes que... fiquei mesmo colada à cadeira de tanta adrenalina! O.O

Agora... a 2ª parte só vir em JUNHO de 2011 é que não dá com nada. -.-" Pode ser que entretanto eu obtenha o livro e o leia, finalmente.

Well... cinema acabado, 10 minutos de conversa entre nós (excepto a Jéssica que basou com a mãe) ali no foyer do cinema. E depois... comboio. Enquanto a mãe do Rui (tia da Vanessa e Cláudia) levou o Rui, a Nélia e a Vanessa, o pai delas levou-me a mim, à Inês e à Cláudia.

E pronto... tenho estado pela net. Jantei, cuidei dos miaus (alguém quer um gato com cerca de 2 meses e pouco??? :D)... e agora espero por True Blood.


Amanhã... ramboia novamente. Encontro das BCGs! :D A minha homónima Joana não vai poder ir porque trabalha... e a Vanessa também não vai porque... os tios vão lá a casa, whatever (sorry prima, já sabes a minha opinião.).
Queeeee, saudades, então da Rita, da Filipa e da Gah nem se fala!!!


Well... boa noite! ;)

1 comentários:

Anónimo disse...

Lolada, esqueci-me mesmo do pormenor de avisar que não era para almoçar. Sorry :\

Ya, acho que o filme teve muito tempo em que foi bué parado, mas os momentos de acção, vá, compensaram. A Jéssica é que coitada, acabou por dizer: oh, claro que tenho que ver a 2ª parte. Não dei quase 6€ para ver um homem a acabar assim *levanta o braço a fingir que é o Voldemort xD*