16 de novembro de 2010

Película

Finalmente, dizem vocês (e digo eu também, lol), vou mudar ali as imagens dos filmes.

Consegui ver um filme do príncipio ao fim. Um não... dois!
Sexta-feira, de à duas semanas, na aula de Art Direction o prof. resolveu passar o filme Vertigo do Alfred Hitchcock.
Uma tramoia meio macabra como enredo e tal, mas o objectivo era mesmo tomar-mos atenção a design dos sets, guarda-roupa, penteados, cores... pronto. De facto foi interessante poder reparar em certos pormenores que o prof. mencionou, e que muitos de nós damos por eles mas não lhes liga muito.

Fica aqui o trailer.







O 2º filme foi algo caseiro e só o vi porque não me apetecia fazer nada, era Domingo à tarde e ele tinha começado mesmo naquele instante. Passou este Domingo na Sic, com a Meg Ryan e chama-se The Women. É interessante apreciar o mundo feminino, as tamanhas diferenças entre as mulheres, entre amigas... como uma amizade pode ficar frágil e como a mesma pode voltar a ser recuperada.


1 comentários:

Anónimo disse...

Acho que nunca vi nenhum dos dois, lol.

Esse da SIC estava a dar quando eu estava a ver algo na TVI que não me recordo o que era... acho que era 'O Amor Não Tira Férias' :D