26 de novembro de 2010

Voa, corre... foge.

Preciso sair.
Não quero estar aqui. Estou sem espírito.
Gosto disto e do que ele diz... mas a minha cabeça está noutro lugar. Esvoaça em pânico dentro desta sala.
Abram a janela, a minha mente precisa desse escape.
Serei especial? Penso que seja comum a todos os seres humanos. Não. Todos somos diferentes, eu sei. Mas não me queria catalogar como alguém "especial".
A verdade é que o meu coração parte-se com tão pouco.
A separação dói. Dói vê-los serem arrancados de um minuto para o outro depois de tanto tempo juntos, habituados aos respirares e emissões de calor mútuos.
Estou longe.
Está frio.
Estou cansada, dói-me o corpo. Quero dormir. Quero ser menos sensível, sentir muito menos a dor.
Vou sair. Eu vou sair. Finalmente vou ter o meu escape.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foste tu que escreveste? :) Gostei muito, gaja. Apesar de ser um pouquinho triste :s

Vanessa disse...

Andas inspirada, não?
Como disse a piolha, gostei muito mas é um pouco triste.