16 de novembro de 2010

Música da Semana (passada e de à duas semanas)

Bem... explicada a ausência. Ficam aqui, então, as minhas escolhas.


Música de à duas semanas.
Bem, lembro-me que nessa semana eu não me cansei de ouvir 30 Seconds do Mars. Por tanto, provavelmente devo ter pensado que seria uma deles que iria postar. E acho que escolheria esta, porque é só a minha 2ª preferida do albúm This is War, tem uma sonoridade BRU-TAL (aconselhavel a ouvir bem alto e com um bom surround)!





Ops, já tinha postado esta. :S Paciência. XD




Música da semana passada.
Com a minha ida a Espanha na 4ª feira, e com a pouca boa música que se conseguia ouvir cada vez mais perto da fronteira (por falha dos emissores), já para não falar da música que os espanhois transmitem em massa nas suas rádios (argh!)... entre uma ou outra rádio lá se foi ouvindo algumas coisas minimamente boas. Mas como não me recordo se cheguei a escolher alguma, e porque sou uma consumidora, assumida, do programa Ídolos... escolho então uma música que a concorrente Sandra cantou, porque amo a música (que conheci através dos HIM)... e porque achei a interpretação/prestação dela a roçar o brutal!
Deixo aqui a versão original.


2 comentários:

Vanessa disse...

Adoro a primeira.

A outra acho que não conhecia, mas gostei pelo que ouvi da Sandra.

Anónimo disse...

Adoro a dos 30STM. É talvez a minha 2ª preferida do álbum, tal como tu :D

A segunda também só conhecia ouvida pela Sandra (se bem que não me era de todo estranha) e gostei bué da interpretação dela nessa semana :)