14 de setembro de 2010

Amadora City

É, depois da minha mãe chamar por mim eram 9:40, me perguntar se eu queria ir hoje à faculdade fazer a matrícula e eu barafustar com ela por me fazer aquilo quando podia ter decidido isso ontem à noite... porque assim eu metia o despertador e não era acordada abruptamente... lá fomos nós até à Amadora City.

Ui, as saudades que eu não tinha de lá ir. -.-"

Ainda eu me estava a dirigir à zona da secretaria e já estava a dizer para os meus botões inexistentes:

"Estou a ouvir a voz do Paulo Morais, ou é impressão minha?"... plim... era mesmo, lol. Ah e tal... a senhora disse-me umas coisas e eu tinha de aguardar pelo colega dela para proceder ao pagamento das propinas... falei com o prof... ele queria-me no gabinete dele dali a 10 minutos e eu neguei-lhe porque tinha a minha mãe à espera, ele aceitou.

Fui comprar uma garrafa de água para a minha mãe e voltei la para cima, paguei as propinas e fui para a biblioteca ligar o meu pc para fazer o resto da matrícula. Quem estava lá a fazer exame a História da Arte II? A Catarina Rosa. :D Desejei-lhe boa sorte e fui para uma mesa. Lá fiz todos os passos e matriculei-me.
Decidi então ir ter com o prof., encontrei lá a Rute. Fiquei com ele uns 5 minutos.

Depois de ele me aconselhar e incentivar a continuar o tal trabalho... e ir ter aulas de desenho (para melhorar)... continuo com a minha. Ok, eu posso melhorar, mas nunca na minha vida eu desenhei mal e nunca ninguém me disse que os meus desenhos eram uma merda... eu sei perfeitamente que os desenhos que lhe entreguei eram completamente uma GRANDE MERDA... mas ele nunca viu os meus trabalhos de desenho a sério, sério, sério. Por isso ele não me pode avaliar por aquela porcaria que lhe apresentei ou qualquer outros desenhos merdosos de trabalhos para a Mariana ou Graça... pois todos eles eram merdosos! Ele não conhece mesmo o meu trabalho porque nunca os viu, andaram sempre comigo!!!

Fiquei ofendida, tentei explicar-me mas nunca me saiu nada como queria... limitei-me a dizer que sim e mais que também. Vou pensar no caso das aulas de desenho.


Bem, vim para casa.
Enquanto esperava pelo almoço ia escrevinhando na minha nova Fic... já que não tinha net. -.-"
Almocei, continuei a escrever mas parei. Vim para o pc reler o trabalho que fiz para o Paulo Morais... até que a net 'apareceu'. :D

0 comentários: