13 de setembro de 2010

Curiosity

Não resisti e vou postar mais uma espécie de Quizz.
Desta vez larapiado do blog da Cláudia (http://omeuponto-de-vista.blogspot.com/).

E siga a dança...



A última pessoa com quem falaste por mensagens significa alguma coisa para ti?
Sim... é uma amiga lindona.

Há alguma coisa no teu corpo que te está a magoar/incomodar?
Ya, a ferida esquesita que tenho no pulso.

Está mais alguém na divisão, tirando tu?
Não.

Quem foi a última pessoa com quem conversaste ao telemóvel? E foi sobre o quê?
Foi com a minha tia, ela foi no Sábado para a Polónia uns diazinhos e perguntou-me o que queria que trouxesse de lá. Basta um postalinho! :D

Como é que te sentes em relação ao teu cabelo agora?
Na boa.

O que é que estavas a fazer ao meio-dia do dia de hoje?
Estava a ler a minha timeline no Twitter.

Se os teus pais se divorciassem, ficarias a viver com a tua mãe ou o teu pai?
Já se divorciaram há anos e não escolhi, deixei-me ficar.

Como é que o Verão te está a correr?
Podia ter sido mais interessante e intusiasmante... mas vou começar a deprimir quando as férias se estiverem a findar (que já não falta muito).

Os teus amigos são todos virgens?
Umas quantas também são Virgens, o resto é tudo de outros signos.

Achas triste quando uma pessoa morre por overdose de drogas?
Acho triste é que tenha optado por morrer assim.

Existe alguém que desejavas que ainda estivesse por perto?
Sim, os meus avós maternos.

Conheces alguém chamado David?
Conheço. XD

Suponhamos que descobres que algo de mau aconteceu a alguém que tu não gostavas. O que fazes?
Depende de muita coisa.

Qual é a melhor coisa que sabes cozinhar numa frigideira?
Huh... bifes, costoletas... O.o

Quantos primos tens no total?
Direitos? Oito.

Há cinco meses atrás, consegues lembrar-te de quem gostavas?
Sim, lembro... lol.

O que é que estás a ouvir neste momento?
A televisão lá de baixo e a minha mãe a fazer coisas.

O que é comeste ao pequeno-almoço?
O mesmo de sempre. Pão com manteiga e leite com Neskuik.

O que é que estavas a fazer à uma hora atrás?
Hm... a ler as fic's da Nisse, Cláudia... provavelmente.

Beijaste mais de cinco pessoas desde que começou 2010?
Se for na bochecha... sim.

Alguma vez beijaste alguém que o nome começasse por um – C, E, I, K, F, J ou D ?
Não.

Onde é que gostarias de estar neste preciso momento?
Num concerto.

Quando é que foi a última vez que choraste?
No dia dos meus anos.

És bom a esconder emoções?
Depende... mas geralmente sim.

Já alguma vez deste tudo de ti a alguém que depois te virou costas?
Não. Nunca me 'dou' totalmente... só quando tenho a certeza que as pessoas merecem.

Já beijaste alguém com aparelho?
Não.

Quem foi a última pessoa que te fez rir?
As minhas BCGs ontem. :D

Costumas cantar no carro?
Não.

Quando foi a última vez que sorriste?
Há umas horas atrás com a minha gata a dormir enroscadinha na cama da minha mãe.

Alguma vez dormiste no sofá com alguém?
Sim, lol.

És facilmente assustado/a por filmes de terror?
Nada.

Existe alguém que tu gostasses que caísse do planeta para o espaço?
Posso ir buscar uma embalagem de 48 rolos de papel higiénico e fazer as listas? -.-"

Estás a usar uma t-shirt de desporto?
Não... estou de camisa de dormir, loool. E não uso t-shirts de desporto.

Quando vês filmes em casa, gostas das luzes apagadas ou acesas?
Apagadas... se for de dia e se for possivel... quero tudo às escuras.

És baixo/a?
Não, tenho a estatura normal para uma portuguesa.

És basicamente uma pessoa feliz?
Sim! :D

Estás cansado/a?
Mais ou menos... estou meio moidinha do dia fantástico de ontem. ;)

Amanhã é que dia?
Dia 14 de Setembro, 3ªfeira.

Estás a mentir a ti próprio acerca de alguma coisa?
Se não gosto de mentiras porque mentiria a mim mesma? -.-"

Verniz para as unhas amarelo. Sim ou não?
NÃO!!! :S

Acordaste hoje de manhã a pensar em alguém em especial?
Os Anjos são especiais, lol.

Estás ansioso/a por alguma coisa que vai acontecer?
Sim. Concerto dos Anjos e dos 30 Seconds to Mars.

A última pessoa que te magoou, pediu desculpa?
Não. E que nem tente!

Conheceste alguém novo este ano?
Siiiiiiim! As minhas BCG's LINDAAAAAAAAAS!!! <3

Existe alguma possibilidade de ser solteiro/a e feliz?
Sim, existe. Acredito que seja díficil... mas como diz o velho ditado... mais vale só do que mal acompanhado.

1 comentários:

Anónimo disse...

Foste roubar um teste ao meu blog :O (Joking xD)

Gostei das respostas. Aquelas dos signos ou não, lol, é mesmo dah. Aquilo é para ver o que as pessoas vão responder -.-'

Estamos de acordo nas drogas e no concerto dos 30! Yey! Ah, e no do pedido de desculpas. LOL!