21 de setembro de 2010

Afónica

Olá pessoas!

Na quarta-feira passada tive uma bela tarde na companhia das minhas gajas boas, Vanessa, Cláudia, Ritinha e Nélia... na casa desta última. A Ritinha só esteve durante a hora de almoço pois tinha de ir trabalhar de tarde.
Foi uma tarde cheia de música, gargalhadas, jogar Uno... enfim... uma bela tarde entre amigas que já não se realizava há algum tempo. :)

Quando fomos levar a Ritinha até ao Pingo Doce começou a chuviscar... eu que nem sou de ficar doente por causa dessas chuvinhas... pimbas... fiquei constipada. XD

Mas era uma constipaçãozinha que me ia impedir de ir ver os Anjos à Moita no Domingo? No way! Ainda para mais sendo o único concerto deles a que ia este ano, espera lá... loool.

Pois bem, eram 15:30/16 horas quando eu e a Vanessa chegámos ao palco, depois de palmilharmos um bom bocado porque a minha mãe não podia andar por ali com o carro, e porque tinhamos de marcar um ponto de encontro para nos ir buscar à noite.
O palco era curto de largura, por isso a frente estava quaaaaaaase completa, ainda deu para nós, Sara e Soraia... e para mais algumas pessoas.

As horas foram passando, com muita galhofa e a matar saudades de todo aquele gang! Vânia Bugalho, Cris, Vânia e Verónica, Sara, Soraia, Paulinha, Luís, Cátia... que saudades!!!
Quando a hora do concerto chegou foi uma euforia, e eu a meter fita-cola na minha máquina. XD XD XD
A banda foi entrando e tal... que saudaaaaaaaaaaaaaaades!!! *.* Eles entraram... epá... pronto. *___________*

Foi sempre a bombar. Tinha mesmo, mesmo, mesmo TAAAAAAAAANTAS saudades daquele ambiente todo. Finalmente um concerto na Margem Sul, este ano a coisa estava complicada man! E era o último! Pelo que o pessoal, que tem ido a outros concertos, diz... este foi dos melhores. Pudera... o último e na margem sul... só podia! XD

Bem, depois do concerto mesmo findado... o tão esperado momento dos autografos. Enquanto isso, ainda houve fogo-de-artíficio.
Depois de alguma espera e alguma desordem que desnortearam a Timi (manager deles.)... lá se deu o momento.
Esperámos e tal, mas como tinhamos de basar porque havia que levantar cedo no dia seguinte... lá fomos nós a seguir à Cátia. Beijinhos, sorrisos divertidos... confissão de estar constipada, a boa memória do Nelson quanto ao meu nome e um 'caga nisso' (na constipação) da parte do Sérgio... foi muito bom. Fotos e tal, despedimo-nos e basámos. Mais uns beijos de despedidas para a Soraia e Cátia e fomos ter ao local combinado. E pronto... casa.

Ontem passei um dia de cão. Tive de me levantar às 7:30 porque a minha mãe tinha de ir fazer um Raio X ao Hospital e tinhamos de lá estar às 8:45... bah. Quando voltámos... fui dormir outra vez, acordei eram 13:30, lol. Para além de mole... estava hiper rouca... aliás... afónica... e eu nem berrei muito, acreditem, para aquilo que costumo berrar... não berrei mesmo quase nada... a parva da constipação é que me fez este lindo serviço, pois antes do concerto eu já não estava muito famosa da voz, lol. Andei pela casa quase a rastejar... baaaaaaaaaaah.


Tinha mesmo tantas saudades. O último concerto a sério já tinha sido há um ano e tal (Corroios, Agosto de 2009) e a última vez que estive com eles foi dia 9 de Dezembro no estúdio para cantar... em que fiquei doente (a culpa é deles, estou a ver, loooool).


Agora... é morrer de saudades mais... sei lá eu quanto tempo. -.-"



Depois posto umas fotos e uns vídeos (do fogo de artíficio).

2 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois, aquela porra de chuva -.-'

Nem sei como não fiquei doente, também!

Pois, tenho pena de vocês. Agora esperam mais 30 anos.

Vanessa disse...

Já somos duas (a não saber como não ficámos doentes).

Também tava cheia de saudades de tudo o que envolve um concerto deles. E fez-me tãããooo bem. Na 2ª acordei sem sono e super bem disposta o.O xD Isto prolongou-se até 3ª, he he!

Agora...aguentamos. Que remédio! =/