3 de setembro de 2010

Baú das Recordações

Ena pá... há quanto tempo mesmo é que eu não postava esta rubrica? XD

Well, aqui estou e só a vim postar porque me lembrei: "Epá, deixa-me lá abrir o Google a ver se me ocorre alguma coisa velha para postar no Baú."


Hoje recordemos... séries!
Daquelas que me recordo em criança e outras já mais crescidinha.



The A Team (Pt.: Esquadrão Classe A)

Aquela carrinha mandava um style, ui! :D












Knight Rider (Pt.: O Justiceiro)

Aquilo é que era um carro! :D









Baywatch (Pt.: Marés Vivas)

Velhinha








Mais recente (in Hawai) - Ai o que eu suspirava com aquele Jason. XD










Xena: Warrior Princess (Pt.: Xena - A Princesa Guerreira)

Gostava muito. Ela parecia uma beca matrafona, mas gostava muito dela, gostava mais ainda da amiga dela que penso que se chamava Gabrielle.







(Foi a única Intro da primeira série que encontrei disponível para postar aqui. Desculpem a qualidade.)





MacGyver










Highlander (Pt.: Os Imortais)

Vim acrescentar esta porque a minha mãe lembrou-se dela à bocado quando lhe mostrei estas intros todas. Também gostava bastante desta série!
E que graaaaaaaaaaaande música de introdução! *.*









X-Files (Pt.: Ficheiros Secretos)

E agora lembrei-me desta, estou mesmoe squecida, esta era só uma das minhas preferidas! Dah!












Mortal Kombat - Conquest

Delirei quando resolveram transformar um dos meus jogos preferidos em série.
Aquele Kung Lao... upa upa! E a Taja... adorava-a! :D










The Pretender


Adorava, adorava, adorava. E sempre o achei sexy. XD







('Pá... só consegui encontrar a porcaria da Intro com o gajo a falar em alemão! Que voltas e voltas que dei, irra!)





The Crow - Stairway to the Heaven (Pt.: O Corvo (Não me lembro se o resto era traduzido))

Esta sim, foi o delirio total quando resolveram fazê-la série. E tenho a dizer que andei um bom bocado a bater mal ao início porque achava o actor super parecido com o Brandon Lee até a minha mãe me dizer que não era ele, era outro. Claro que só podia ser outro, eu sabia que o Brandon tinha sido morto, mas fiquei mesmo a bater mal, looool. Adorava a série.













*Este post foi editado, para quem já o tinha visto e comentado, acrescentei mais duas séries.*

3 comentários:

Anónimo disse...

Acreditas que dessas todas que meteste aí só me lembro de ter visto as Marés Vivas?

Mas pronto, essa sim gostava bué. Via sempre. Não me lembro da cara dele, mas sei que gostava bué do 'Côdea de pão' xD

DarkAngel disse...

Côdea de Pão? Nhei??? O.o

Vanessa disse...

Bem, dessas todas, acho que via as Marés Vivas, obviamente.
O MacGuyver acho que também vi.
O Justiceiro...oh yeah grande carro.
Depois havia outras que me lembro de dar uma espreita, mas nada de especial. Acho que essas é que acompanhava mesmo.

'Côdea de Pão' = Cody = David Chokachi xD