28 de setembro de 2007

Foste especial


Acredites ou não... és especial!
Especial para mim...
Podes pensar que não fazes cá falta...
Mas acredita que fazes...
No meio de tantos que vagueiam por aí... foste tu e não outro que "escolhi"... todos somos especiais, pelo menos para alguém...
Se eu soubesse que era especial para alguém... sentia-me orgulhosa por uns instantes, por saber que repararam em mim e que não sou meramente uma peça esquecida deste duro e injusto jogo que é a vida!
Não sei se compartilhas o mesmo pensamento... mas já fico feliz por o saberes.
Talvez tenhas defeitos... mas qualidades também não te devem faltar... ninguém é perfeito, nada é perfeito... o MUNDO não é perfeito... mas o que interessa é que és especial...
... especial mesmo para alguém como eu.
(Para o P****)
4/1/2006

0 comentários: