24 de setembro de 2007

Esse futuro...


Ás vezes sinto-me só, só no silêncio da noite, do mundo...
De um mundo cada vez mais feio. obscuro, que me augura um futuro desconhecido.
Ânsia, medo, receio... palavras que qualquer pessoa proclama quando tenta adivinhar o seu futuro... futuro... palavra tão subjectiva e assustadora.
O que será o amanhã? Eu não sei, ninguém o sabe... apenas podemos deixar que o tempo flua ao seu ritmo, para realmente sabermos o que nos reserva o amanhã!
Saber de nós, saber do mundo... se evoluiu ou estagnou!
Incerteza, é do que o futuro é feito, de incertezas...
"O que vier, virá" dizem uns, mas outros esperam que a resposta chegue depressa, pois a ânsia de saber o que se passará é tanta, que levam a vida demasiado a sério.
É preciso pensar no futuro, preparamo-nos para ele, mas não a todo o minuto, 24horas por dia,7dias por semana.
O presente não pode ser dedicado somente ao futuro, pois existem opurtunidades que só se podem concretizar no presente.
No escuro do meu quarto, no silêncio da noite e deste mundo cada vez mais cruel, sinto-me só, só e desprotegida, pensando nesse futuro... nesse destino inconstante.
23/8/2004

1 comentários:

Anónimo disse...

ja te adicionei