24 de setembro de 2007

Desejei... mas não tive.

Desejava conhecer-te pessoalmente...esperei uma eternidade por isso, mas nem a eternidade é eterna, pois consegui o que queria.
O próximo passo era conhecer-te interiormente, mas a tímidez não permitiu. Se a tímidez matasse... há muito que eu já teria morrido, morrido e seria por ti, por te amar, por te querer conhecer e não conseguir avançar, mantendo-me afastada e em silêncio. Um silêncio tão grande que o poderia comparar com o do espaço, do universo.

O amor apresenta um dilema:
- Ser-se amado ou sofrer por amar alguém que não nos ama.
O frequente é sofrer, sofrer e não é pouco. Eu já sofri muito, muito e foi por ti... por te querer ter e não te poder ter, por te amar e pensar que nem sequer pensas em mim. ESPERANÇA. O meu coração resignou-se a ela. Começa fraquinha como a luz de uma chama ao acender-se uma vela, mas vai aumentando com o passar do tempo, vai-se construíndo cada vez mais forte, até que...a esperança se transforma numa forte muralha que ninguém pode derrubar.

Ninguém me pode criticar por sonhar, por ter esperança, por acreditar! Até porque é a única coisa que posso fazer.
Acreditar. Se sei que sou feliz a acreditar que te posso ter, mesmo que a realidade seja, quase de certeza, que não me amas, então deixem-me sonhar, deixem-me ser feliz assim! A acreditar no impossível!

Se as rosas fossem pincéis e eu tivesse que exprimir os meus sentimentos por ti, numa tela a vermelho, pintaria todo o amor que o meu coração encerra.
Quando os nossos olhares se cruzam... parece parvo o que vou dizer... mas parece que o meu coração fica louco e organiza uma enorme Rave dentro do meu corpo.
Não te conheço interiormente, mas quando olho nos teus olhos, nos teus profundos e místeriosos olhos castanhos, algo me diz que és uma pessoa calma, decidida e culta.

É bom amar alguém e poder acordar às 3 da manhã para escrever estas palavras, palavras cheias de amor e esperança. O amor faz-nos cometer loucuras e isso é bom para quem tem uma vida monótona. Uma vida que se pensa não valer nada mas que se virmos o facto de que podemos AMAR... ela torna-se melhor, AMAR mesmo que não sejamos correspondidos, pois só as emoções que se sentem dentro de nós ao amar alguém são tão boas... que só amar basta para que uma pessoa seja feliz.
Eu sou feliz! Feliz porque te amo! Mesmo que não seja correspondida... eu sou FELIZ!

A vida tem dissabores, para alguns chega a ser até sombria... mas existem pequenas coisas boas, todas juntas são como um sol atrevido que inrrompe pelas nuvens num dia enublado. A luz ao fundo do túnel. O amor é uma delas. Uma das causas porque uma vida sombria é ao mesmo tempo brilhante. E tu és essa luz para mim. A luz que faz bater mais depressa o meu coração.

Como posso dizer que te amo sem te coonhecer?! Não sei! Não sei explicar! Mas há muito que o teu olhar me atraíu... o teu doce, profundo e místerioso olhar... os teus lábios pelos quais há muito anseio e sonho ser beijada docemente.
Sempre achei que tinhas 'algo' especial... algo que ainda não consegui descobrir... e é isso que me faz sentir assim! Que me faz gostar de ti! De querer estar ao teu lado, de te tocar, de te beijar, de te merecer.

Quantos dias chorei por ti, por te ver com outra rapariga... sentia-me mal e por isso afastei-me de ti... não tinha coragem de olhar para ti, de te cumprimentar... fui estúpida, todos me diziam que tinha sido estúpida em afastar-me... mas era a tímidez e o coração apertado que me obrigavam a fazê-lo!
Mas agora esse aperto já passou... e por ti vou continuar a lutar... até conseguir o minímo do que desejo... ser tua AMIGA!!! Pois o máximo... é loucura... poder ter-te, poder abraçar-te, beijar-te, acariciar-te!!!

Nada é impossível! Mas é difícil ter o máximo!

Quando terei os teus doces lábios colados nos meus?! Quando poderei ouvir doces palavras da tua boca junto dos meus ouvidos?!

Contínuarei a fazer de tudo para que olhes para mim de outra forma e continuar à espera que os meus desejos se realizem!

Eu sonho, eu anseio, eu espero... eu ACREDITO!!!
AMO-TE J*******!
AMO-TE MUITO!!!


(Dededicado ao J.M.S.D.P.)

Nota: Pensamento escrito à coisa de 3anos.

P.s. - Não revelarei nomes que ficaram no passado.

0 comentários: