1 de outubro de 2011

25 Anos de Bollycao com o... TOU.



Não fazia a mínima ideia que o Bollycao tinha já 25 anos (em Portugal, porque pelos vistos o Bollycao apareceu em 1970!)... um ano a mais que a minha pessoa, parece-me bem... que é para não andarmos à turra, lol.
Soube-o num belo dia que estava a comer qualquer coisa e passa na televisão a publicidade do Bollycao. Em que anuncia os 25 anos deste 'pão' com a volta de algo que fez parte da minha infância e da adolescência de muita gente da altura... os autocolantes daquele bichinho verde que ora dizia "TOU Explosivo", ora "TOU Gelado", "TOU Iluminado" ou até mesmo "Não TOU". :)

Há uns meses atrás, na minha rubrica "Baú das Recordações" postei algo sobre o dito TOU, deixei até muitos dos autocolantes da época que encontrei aqui pela net.

Bem... não pude controlar o desejo. Tinha de obter esta nova onda de TOU's! E aqui estou eu... empenhada em fazer toda a colecção. Até agora já tenho 9, e mais três na dispensa, nenhum repetido. Tenho a dizer que na maioria descasco-me completamente a rir com o que sai... porque normalmente até coincide bastante com aquilo que estou a fazer no momento, que desejo ou como me sinto! XD Estes novos TOU são uma modernização dos antigos (se bem que tenho dois aspectos negativos a assinalar. 1º - Gostava mais do tom de verde do antigo e 2º - Aquela intenção de modernizar o desenho dando uma espécie de brilhos à coisa... como se fosse a incidência da luz... nã, tira a magia do bonequinho) e as situações na maioria são relacionadas com a actualidade, em termos de expressões, atitudes ou tempos livres. :)

Feliz estou é que nos tempos que correm, existem 5 tipos de Bollycao à escolha (o Clássico (que em pequena não curtia muito (e continuo a não gostar muito na mesma), fazia a minha mãe comprar às vezes só mesmo pelas coisas que saíam, lol); o de Leite; o de Caramelo (wtf? Só soube deste agora porque fui pesquisar, lol); o Balance (light?); e o Double Choc)... e assim ninguém é obrigado a comer do que não aprecia muito... lol. Assim sendo... o Double Choc é simplesmente BOM! Bem melhor que o Clássico (e os outros não me interessam porque não faço intenções de os provar. O.o)... menos enjoativo e mais barato até! Sim, espantem-se, ou não... mas enquanto uma embalagem de 4 Bollycaos Double Choc custa 2,99€ (acho)... uma dos Clássico custa 3,15€. E agora... juntem o facto de haver uma caderneta para os TOU incluída num Superpack... que não é nada mais que um normal pack de 4 Bollycaos Clássico (acho que só está mesmo incluída nos Clássico, bah!)... e o preço subir para 3,39€. Fantástico... -.-"

Comprei uma embalagem dos Clássico, que remédio... queria a caderneta também, lol. Mas de resto... bora consumir os Double Choc sempre! XD

Até mostrava alguns autocolantes que me têm saído... mas a minha máquina fotográfica meteu férias, acho, que permanentes... e não tenho scan. Talvez um dia, poste! :)

1 comentários:

Vanessa disse...

Já sabes, repetidos, trocam-se! xD *apesar de aquilo dar para ver assim mais ou menos*

Os preços que não são muito agradáveis, não.