17 de outubro de 2011

Música da Semana (passada)

Vem uns dias atrasada mas isto tem sido um bocadinho complicado vir ao blog. -.-"

É desta que volto a postar uma música japonesa. Da mesma banda. Estou viciada neles. Caramba, a sério. Se ao início não estava interessada em aprender japonês... agora sim, agora estou. Ando a aprender umas coisinhas pequenas aos poucos e poucos, por mim mesma (pesquisando e perdendo a paciência com o tradutor do Google, lol) ou com algumas ajudinhas de duas pessoas mais intendidas que eu! :) Mas tenho a dizer... geez... é um bocadinho dorzinha de cabeça. LOL! Se bem que eles são mais práticos do que nós, ou o inglês e etc. :P

Bem... apesar de não encontrar a tradução desta música, já sei que fala sobre coragem, encorajamento. E por acaso, é uma das que, até agora, mais gostei (obviamente que falo em termos sonoros, lol).

É ao vivo porque andava aqui com umas curiosidades e tal... e encontrei este vídeo. E pronto, puxa um, puxa outro e estou a sacar o concerto todo. E só tenho a dizer uma coisa... AMAZING! A sério... o concerto é de 2008, mas eles são brutais... e o Asagi é... OH MEU DEUS! O homem é BRUTAAAL! A voz dele é simplesmente BRUTAL! :O A sério... estou rendida... e no dia em que vier a ter as letras traduzidas (as que não encontro tradução) vou sentir-me super feliz e ainda mais rendida. Lol.

Já chega de blablabla... aqui vai ela.


Mahiru no Koe

0 comentários: