12 de outubro de 2011

Papel bem gasto!

Bem, eu tenho gasto bem o papel noutras coisas (vernizes! Ahahah...) mas como a máquina fotográfica está como está... não consigo mostrar-vos os ditos cujos e não estou para procurar aqui pela net porque já tentei há um tempo e das duas uma... ou não encontrava, ou a qualidade da foto era duvidosa fazendo com que a cor do verniz não fosse bem aquela. LOL.
Passando ao que interessa...

Há coisa de uns dias fui ali ao Modelo (bah... Continente... Continente Modelo... whateveeeer!!! -.-") comprar umas coisinhas e passei pela secção dos livros porque me encheu o olho... estavam lá livros da Anne Bishop que não é usual estarem (ultimamente) à venda ali. Fui espreitar...

Os ditos estão com uma promoção até dia 31 de Outubro (uuuu-uuuu, lol) de Pague 2, Leve 3! OH MA-RA-VI-LHAAAAA! Ainda por cima estavam lá 4 livros que eu ainda não tinha (só lá não estava um que vem a seguir a um dos que trouxe)! Depois de levar as compras ao carro falei disso à minha mãe... ok, andamos em crise sim senhor... mas seu eu for a contar os livros que tenho em lista de espera há ANOS para comprar... secalhar... compensa, hehe. Foi um amor... e lá fui eu toda pimpona comprar os livros.
Faltavam-me 5, estavam lá 4, só podia trazer 3... bem... trouxe o Sebastian; Aliança das Trevas e A Senhora de Shalador. Falta-me o Belladonna que vem a seguir ao Sebastian... e depois o último lançado até agora... Despertar do Crespúsculo.

E dia 11 de Novembro (acho que já disse isto, lol), sai o primeiro de uma nova trilogia dela! Oh god! O.O
Antes dessa trilogia tenho mas é de comprar os da Julliet Marillier! -.-"




0 comentários: