12 de outubro de 2011

Dragon Cave VIII

Ora bem... parece que fui ressuscitar uma coisa que tinha aqui pelo blog e na qual nunca mais tinha tocado. Os meus queridos ovinhos de Dragão!

Tinha ali um dragão já nascido há séculos. Bem... eu supostamente tinha mais, mas como a coisa andava com problemas... os outros ovos desapareceram do mapa e não dava para clicar neles... e mesmo aquele que ficou... foi um milagre ter nascido porque lembro-me que nem sempre o magano aparecia. -.-"

Vamos ver se é desta que tudo corre bem e que VOCÊS (siiiiiim, 'vocêses'! :p) não me deixam morrer os pobres coitados antes sequer de terem oportunidade de sair da casca! Já se sabe... normalmente os bichinhos têm três fases. A do ovo, a de criança e depois a de jovem. A fase do ovo é das mais importantes... cliquem neles para que nasçam e passem para o estado de criança! E depois claro... continuem... não me deixem os pobrezinhos morrer em criança, passem-nos para jovens e daí cliquem até ficarem adultos. Depois... depois fico-vos muito agradecida caso cheguem a adultos! :D

FORÇA! :D

0 comentários: