3 de novembro de 2011

Guess who's back?

Ninguém importante, apenas eu, lol. Calm your tits! XD

Andei ausente aqui do meu espacinho. Sem nenhuma razão muito específica. Ora porque me tenho entretido com o Tumblr, ou porque não tenho net ou porque simplesmente quando devia não me apetece vir aqui, lol.

A ver se actualizo isto minimamente. Lol.


Em primeiro lugar... tautau em todos os que não clicaram o suficiente nos meus ovos de dragão! E mais tautau ainda em todos os que clicaram ao ponto de ajudarem a nascer um deles, mas que depois o deixaram morrer na mesma! -.-" É para clicaaaaaarem até chegarem a adultos! Ok?! :D


Dia 26 a minha gaja boa, Vanessa, fez aninhos. Foi uma tarde muito bem passada em casa dela, com a mana dela e a Nélia (a Ritinha, infelizmente, não podia ir)... apesar do dia chuvoso (mesmo a potes) e ventoso... em casa passa tudo ao lado. LOL! Foi um almocinho porreiro e uma tarde animadérrima! :P
A piolha depois teve que ir trabalhar e nós três ficámos ali anos a continuar a jogar ao Telefone Estragado. A sério... RISOS! XD Então quando chegava à Nélia... ui! LOL! Aquela rapariga é surda, lol.

No Sábado a Vanessa convidou-me para ir jantar a casa da avó dela (continuação da comemoração dos anos dela (para o resto da família)... e eu lá fui! 'Tadita... estava um pouco chateada porque iam-se emplastrar duas moças mais novas que nós, porque são sobrinhas da tia dela e as moças estavam lá por casa e blablabla... e ela não as curte. Mas plim... foi bom que ela me tenha convidado... e ao que parece, afinal a tua priminha Mariana soube escolher bem nessa noite! Não te largou (nem a mim!!! O.O Era tanta a vergonha mas depois era tipo lapa! LOL!) nem um minuto e basicamente cagou nas outras primas. XD Ri-me interiormente! Ri-me muito assim que ela escolheu ficar ao pé de ti! XD Ai vida! XD
E depois a peripécia de tentar ouvir A Voz de Portugal... ui! XD


Pois foi, nesse mesmo dia começou o tão esperado novo programa da RTP1 (aquele a que concorri, lol), A Voz de Portugal. Não conseguíamos ouvir em condições, mas deu para ouvir quase tudo. Tenho a dizer que o primeiro programa não foi muita novidade para nós porque certos dois seres angelicais já se tinham desbocado acerca de metade. LMAO! Mas foi bom ver! Gostei muito e tenho a dizer que é um formato bastante bom!!!


Bem, conto o resto que tenho a contar no post seguinte, que é para isto não ficar muito longo, lol. :)

0 comentários: