7 de junho de 2011

Venha o Ben-u-ron

Esquecendo aquela malfadada 5ª feira passada, em que só faltou irmos dar a volta ao Minho e voltar para Amadora... à procura de uma santa terrinha onde iríamos ver tipos de terra para o cenário... e de o meu TPM nesse dia estar em alta...

Foi nesse dia graças a tantas horas dentro daquele carro, quase a desidratar e com fome... que o belo do ar-condicionado, e a posteriori o mesmo magnífico da CP, me deixou com uma carripana que agora ando aqui aos meios caídos.

Não fosse o facto do TPM nesse dia ter dado início ao dilúvio (que foi? Sou mulher, o blog é meu... escrevo o que quero!), os malditos ares-condicionados me terem deixado lixada, no Sábado o meu dente do siso esquerdo ainda resolveu dar mais uma espreitazinha... mas desta vez está a ser doloroso demais, porque (!!!)... ofereceu-me de bonus uma dor no ouvido que ando à 3 noites a dormir maravilhosamente mal. Só hoje de manhã é que me fartei e tomei um Ben-u-ron... bem... quando saí de casa já estava tudo dormente, óptimo! :)

O dia na faculdade estava fantástico (tirando este tempo esquizofrénico que também não me está a ajudar em nada, uma vez que tenho que trabalhar fora da oficina, ou seja... na rua... a apanhar vento e tal... porreiro) até começar a ficar novamente murcha, branca e com grandes olheiras que me ressaltavam a palidez... mais branca ainda. Fofo. Lol. Numa ida à casa-de-banho, quase que me assustei ao ver-me ao espelho... fogo, eu sei que sou feia, mas acho que nunca estive tão feia na minha vida! XD Estava mesmo com cara de doente, e estou. -.-"

Eu, fisicamente, até me sinto bem... mas epá... a minha cabeça está com uma pedrada do carago. Maldita dor no ouvido! A sério... é que eu até me estou a 'cagar' para a constipação... eu quero é que esta maldita dor no ouvido desapareça!!! AAAAAAAAH!!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Atchi autchi autchi.

Odeio dores de ouvidos, ainda para mais à conta de um dente.

Tentei imaginar-te super branca e consegui, lol. Deves estar engraçada deves. Ainda para mais a trabalhar ao vento :\