14 de junho de 2011

Perca de Tempo

Eu adoro perder tempo. Perder tempo e gastar dinheiro.
Ainda mais adoro quando é mesmo para não se fazer nada. Ui, então aí é um brinquinho!


Aquela gaja, que me desculpem o termo (estou a falar de uma, digamos... professora), acha-se detentora da razão. Comigo vai de carrinho. Foi a 3ª vez que fui perder tempo e dinheiro... para me deslocar até ao cú de Judas pelo meio de Telheiras... para quê? Ficar a olhar para o balão.
A minha pergunta é porque é que aquela comodista de merda não pega no carrinho e mete o cúzinho na ESTC para nos dar a merda das aulas!
É que, eu... para estar às 9 na Amadora... eu tenho basicamente de tirar o traseiro da cama às 7, já com uma margemzinha de me atrasar uns 15 minutos... para ir lá para a Santa C*** dos Assobios em Telheiras... tenho de, no máximo, estar a pé às 6:20! Epá... tenha lá santa paciência... pela minha rica saudinha, pela minha e pela nossa!
E estar a gastar 1,80€ em metro todas as 3ªs, durante 6 semanas NÃO DÁ! 1,80€ em Metro... eeeeeeeeeee vais o resto a pé e é se não queremos pagar 3€ em autocarro!

E ela que enfie os pincéis, sejam os que ela quer ou mesmo os que ela diz serem 'merdosos' da Polux (porque são para pintura e não para maquilhagem)... porque eu não tenho uma árvore com notas em casa! E não é mesmo ela que diz que não vamos ser maquilhadores? Então porque razão vou dar 125€ em pincéis que só vou usar quando o rei fizer anos, podendo gastar 30€ em pincéis de pintura e tal? Ela que vá ma sé comer palha para Abrantes... ou isso, ou ela que me ofereça o material e que me pague as deslocações até à porra do atelierzinho dela!

Eu não volto a perder tempo e dinheiro para esta merda. Fonix... é que, hoje era, supostamente a 4ª aula... e a gaja dispensou-nos porque só foram três anhados (eu, o Pit e a Sara) lá para o raio que a parta. Porque estamos numa altura do ano, em que não temos tempo para andar a perder com isto devido aos exercícios finais. Ou seja, 3 colegas nossas não podiam ir devido ao exercício delas (que para ajudar mais, é em Almada, este ano), as outras duas que estão em cinema... tinham rodagem hoje, epááá... e nós ali a fazer figura de idiotas. Devíamos era ter cagado na gaja, e continuar como eu e a Sara ontem... alheias completamente que tínhamos esta merda hoje... em vez de lá termos ido passear, tínhamos mas era ido para a Amadora adiantar trabalho!

À duas semanas, o meu grupo não foi, porque tivemos de ir tratar de umas cenas para o cenário, o resto do pessoal foi... ou seja... epá, não sei, mas elas deram-me a entender que em 4 horas de aula... andaram a 'aprender' a aplicar base! Aprender entre aspas, porque... ela não nos está a ensinar nada... aplicar base já nos foi ensinado. E ela hoje em vez de nos 'ensinar' a nós... já que fomos para lá... não... não está para isso e toca de nos dispensar e blábláblá mais os seus discursos que de moralistas não têm um chavelho.

A sério, estou super decepcionada com isto. Acho que, basicamente, toda a turma sempre ansiou por ter Caracterização... até ter conhecido esta múmia o ano passado naquelas 3 pseudo aulinhas que nos eram impingidas, e em que não fomos logo à bola com a fronha dela. Então pronto... este ano o pesadelo foi confirmado. Caracterização... com ela, esqueçam. Prefiro eu agarrar numa merda dumas maquilhagens e de uns pincéis ranhosos e fazer uma porcaria qualquer... afinal... ela é que diz que não vamos ser maquilhadores! Tssss.


Estou cheia... fonix.

0 comentários: