10 de junho de 2011

Seven Deadly Sins Challenge

3 – Ira.
Sete coisas que te irritam.



Acho que vai ser fácil. Tanta coisa me irrita. Sim, sou muito irritadiça.


1 - Barulhos irritantes (máquinas (vários tipos), motoretas, crianças a chorar e fazer birra... etc, etc, etc);
2 - Pessoas impulsivas, acusadoras, com palas nos olhos e que acham que só o lado delas é que é o correcto;
3 - Mania da superioridade e da sabedoria;
4 - Pessoas que não se mancam em relação às coisas que fazem e à qualidade do trabalho que fazem;
5 - Irrita-me que achem que, por eu ser preguiçosa ou lenta a fazer as coisas, eu não faça nada... se calhar até faço muito mais e com qualidade;
6 - Combinações em cima do joelho... e mais ainda, que desmarquem as coisas em cima da hora!;
7 - *Esta vai ser de rir* Os papéis dos chupa-chupas! Fogo! A sério... eu perco a cabeça a tentar tirá-los! Grrrrrrrrr XD

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, concordo com a maioria. O primeiro mais ou menos, o último só se estiver mesmo de mau humor xD

Vanessa disse...

Também concordo com a maioria.
O último, eu ri :D