17 de junho de 2011

Seven Deadly Sins Challenge

5 – Ganância.
Sete desejos mundanamente materialistas.



Por acaso não sou de ter ganância. E a ganância pode muito bem juntar-se à inveja... já que o cobiçar é querer e não ter... e a ganância é o querer obcessivo e fazer tudo para ter o que se deseja.

Mas vou apenas guiar-me pelo facto dos 'desejos materialistas'.


1 - Dinheiro (o essencial do materialismo, lol, mas também o essencial para viver minimamente em condições);
2 - Os carros que mencionei na Inveja;
3 - Internet 'só minha';
4 - Um telémovel todo XPTO (vivo bem com o meu, lol);
5 - Playstation e jogos (há que me divertir);
6 - Maquilhagem (pfuuu... esta é a mais fútil, mas era mesmo para me divertir a caracterizar!);
7 - Máquina fotográfica nova igual ou melhor que a minha - em termos de qualidade (é, infelizmente a minha bicha conseguiu acabar com a minha paciência. E eu sem fotografar sinto-me sufocada).

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, o segundo ponto não tinha que ser os que mencionaste, mas pelo menos ter o meu carrinho.

Maquilhagem não gosto muito por isso preferia vernizes xD

Quanto à máquina, quem me dera ter uma XPTO :D

Vanessa disse...

Acho que tratamos do primeiro ponto e depois pensamos nas coisas que queremos. Sem o primeiro ponto... não há nada para ninguém.