14 de junho de 2011

Seven Deadly Sins Challenge

4 – Preguiça.
Sete coisas que negligencias fazer.



Ahah! Disto tenho que chegue e sobre... até a dou a quem precise! XD


1 - Limpar e arrumar o quarto/pó/etc;
2 - Lavar/limpar louça;
3 - Estender/apanhar roupa... então em horas de calor, esqueçam;
4 - Arrumar roupa;
5 - Coisas para a faculdade (lol);
6 - Levantar-me muito cedo (6/6:30);
7 - Fazer moldes (em relação ao meu curso).


Caso queiram comer, ofereço-me de livre e espontânea vontade para cozinhar, na boa. MAS... se estiver em bom mood, também tenho os meus dias de preguiça nisto. XD

2 comentários:

Anónimo disse...

LMAO. Acho que isto acontece um pouco a todos, mas devíamos sempre fazer um esforço para dar a volta xD

Vanessa disse...

Acho que dos que meteste fujo a sete pés e sempre que posso do segundo (mas só lavar, porque limpar eu limpo). E nem me vêem no último!