1 de maio de 2011

Roupinha nova!

Nova rubrica!

*Cof, cof... acabei agora de decidir que ia ser uma rubrica, lol!*


Vou também ali abrir lateralmente um espacinho para ficar exposta. :)

Há coisa de uma semana ou duas fui almoçar com a minha tia a Lisboa, e depois de almoço fomos dar umas voltas ali pelas lojas dos chineses e outras lojas. Depois de duas 't-shirts' que... uma, não me servia no peito, e outra não gostei de me ver com ela... acabei por comprar um vestido. Fomos depois à C&A e à Zara, onde acabei por comprar, nesta última, uma saia... no meio de tanta cor, obviamente que fui para o preto, lol... acho que o preço ainda me está entalado na garganta, mas enfim... Bah. Ah, btw... havia lá outra saia comprida, linda, de um azul turquesa lindo... a saia era mesmo linda, super simples, mas linda, linda, linda... só que, uma coisa é eu gostar, outra coisa é eu usar. Me... preto, roxo e tal. ;)


Ficam aqui então as fotografias, tiradas com a máquina da minha gaja boa Vanessa. :)








1 comentários:

Vanessa disse...

A saia é muuuito gira, sim, mas o vestido... ai que se não o guardas bem ainda lhe faço cinco dedos xD Amei!