16 de maio de 2011

Na cabeceira...

Ora bem, no Sábado terminei de ler o livro Nómada, da Stephanie Meyer.
Epá, gostei... mas sinceramente... huh... acho que lhe falta 'algo'. :S

Tudo bem, terminei o dito cujo... então eeee... agora??? O QUEÉ QUE EU VOU LEEEEEEER??? \o/ Isto foi a minha pergunta. Tenho dois livros da Anne Bishop para ler mas ainda não os posso ler, pois faltam-me dois antes daqueles. :S
De facto tinha um em stand by (há bué) e outro (na realidade são dois) à espera... não sabia se havia ou não de pegar em algum, mas decidi-me. Optei por ir ao que estava em stand by.

Então, o dito cujo é: Anna Karenina, de Leo Tolstoi.






P.s. - Não encontro nenhuma capa igual à do meu, até porque o meu é uma edição de 1954... ou seja... o pobre coitado está bem velhito.

2 comentários:

Vanessa disse...

Isso é sobre o quê? Não conheço o livro.

Anónimo disse...

Hmm... ia fazer a mesma pergunta. É sobre o quê? xD

Mas vá lá, decidiste-te finalmente a lê-lo ;)