26 de maio de 2011

Película do Sofá

Epá, no Domingo... depois de ter visto Hawai 5.0, deixei-me ficar a ver o filme que deu a seguir na TVI. Não tinha nada para fazer, estava completamente a morrer de tédio, então assim já não morria tanto, lol... já o vi mais que uma vez na Tv e ainda me lembro que o fui ver ao cinema meio contrariada... as minhas gajas queriam ir vê-lo e eu fui numa espécie de arrasto... apetecia-me ir ao cinema, e como ainda foi aqui em Azeitão... e era baratucgo... bora lá então.

Bem... ah e tal, é interessante... e AI o 'meu' Paul Bettany! 8D~~~


O filme? O Código de DaVinci


2 comentários:

Anónimo disse...

Sua chatarrona. O filme está bem fixe, gosto bastante :) Mas não o vi, estive a estudar, meh.

Vanessa disse...

Nha nha nha!O filme está muito porreiro. E olha que eu sou a esquisita e resmungona no que toca a cenas que passam de livros a filme. Mas este e o seguinte, são os que passaram de livro a filme, que ue mais gosto. Do que me lembro dos livros, são os mais fiéis.
Well, nesse dia em que deu acho que vi quase todo.