14 de maio de 2011

Música da Semana

Apesar da minha relação Amor/Ódio com ela... eu consgigo suportar algumas das suas músicas. E como me falaram do Flashmob dedicado a ela, que se irá realizar em Lisboa dia 22 de Maio... e eu adoro dançar... ainda andei p'aí a ensaiar umas duas vezes... mas acho que na realidade não vou participar... por duas simples razões:
1ª - Já soube tarde do Flashmob (a semana passada!) e o dito é dia 22;
2º - Para o tempo que tenho até lá... esqueçam... não dá para ter tudo aprendido... de facto eu apanho bem as coreografias e executo-as facilmente, mas depois tenho lapsos, obvio... há que dar tempo ao tempo para a cabeça percepcionar tudo e depois, claro... dar o enfase à coisa e não parecer demasiado mecânico. Por isso... bye bye flashmob.

E por tanto... eu tenho ouvido esta música esta semana em excesso mesmo! (MEDO! *lol*) Sei que quando a ouvi a primeira vez (ainda sem clip) fiquei O.o... WTF? E achei-a demasiado 'barulhenta'... no leque de músicas dela... esta é consideravelmente barulhenta... e tem sonoridades um tanto ou quanto weirds, uma vez que estamos a falar da... (ah pois, ainda não disse o nome, lol)... Lady Gaga. Mas, ouvi-a mais umas vezes e o clip surgiu entratanto... pfuuu... esqueçam, acho que o clip está 5 estrelas, e tenho a dizer que a letra é... uiui!
Por tanto, depois de muita 'repeat'... habituei-me à sonoridade meio à gueto (principalmente quando ela canta (exceptuando o refrão e tal))... e ao excessivo 'barulho'. Descobri sonoridades quase inaudiveis que me remetem a musicalidades de culturas que aprecio.

Bem, e só para rematar... fiquei perplexa quando vi quem fazia o dito cujo do nome da música. Eu amo aquele homem. Aquele homem tem uns olhos!!! Tem um formato de olhos... brutal, e o olhar....? AIIII MÃE!!! Para quem não sabe quem é... ele chama-se Norman Reedus... e a primeira vez que o vi foi num filme que já postei por aqui como "Película do Sofá" (Gossip), entre outros, e mais recentemente no 1º episódio da série Hawai 5.0... no Gossip ele tinha uns bons anos a menos... mas aquele olhar não se perdeu. Uf!!! XD


Pronto, e agora vou parar e postar de vez a música, lol.



1 comentários:

Vanessa disse...

Ahah, ninguém resiste à Gaga! xD

Eu gosto da música tirando a parte em que ela se mete a dizer 'Judas, Judas'. Ainda não suporto isso completamente.

O clip está brutal!