26 de maio de 2011

Película da Pipoca

Eu já tinha avisado as minhas gajas que queria ir ver o Piratas das Caraíbas. Bem, como o filme estreeou dia 19... nós aproveitámos e fomos este Sábado ver! :)

Fomos ver ao FreePort, eu, elas e o primos delas. No Almada Forum e no Rio Sul já estava esgotado. E no FreePort, apesar de não ser em 3D (olha que pena... XD mais barato!) é 1 € mais barato.

Disseram-me que o fim estava não sei o quê... a Vanessa disse que viu não sei onde que tinham dito que o filme era mais do mesmo. Sendo sincera... não achei. É o mesmo estilo... óbvio mas agora só no mundo do Jack Sparrow... ou seja... mais piada ainda, lol. Houve partes que eu dei por mim a 'acordar' e dizer mentalmente: "Wow... eu agora fiquei vidrada na cena..."... fiquei mesmo.
Achei a cena das sereias um bocado weird... sereias com dentes de vampiro? O.o Só por essa houve muita risada entre nós, por motivos internos. XDXDXD

Vanessa, aquela nossa foi... demais! Não fazemos outra. G'anda timing! Brilliant minds think alike. XD

Fica então o trailer do dito cujo.




2 comentários:

Anónimo disse...

Aahah, eu gostei das sereias - exceptuando esse pormenor. E pois... internos xD

Adorei o filme e ainda bem que o fomos ver :)

Epá, vocês e os vossos timings... mas não se preocupem, ele está em boas mãos *-*

Vanessa disse...

Nós temos sempre risadas por motivos internos, ahah!

Sim, o nosso timing foi perfeito! :D

Quanto ao filme, gostei bastante, mas como disse à Clau, fiquei curiosa para saber como será em 3D. Há cenas que devem ter ficado giras dessa maneira.