26 de maio de 2011

Papel bem gasto!






Não fui, novamente, que paguei, mas sim a minha mãe. Como não é só roupa e quero permanecer ali com as imagens do vestido e da saia no "Roupinha Nova", pois são mais recentes que a mala... é na rubrica "Papel bem gasto!" que posto.

Devido à faculdade, e ao texto que temos em mãos este ano para o exercício final (a ser apresentado na sala Garret (a principal) do TNDM II (Teatro Naciona D. Maria II)... passado nos inícios dos anos 90, uma colega minha, do meu grupo de trabalho, falou-nos de uma loja que tem roupas boas, em 2ª mão ou de finais de colecções das lojas... e que reverte a favor de pessoas carenciadas. A loja chama-se Humana. Há 3 em Lisboa (uma na Av. Almirante Reis, outra na Av. Elias Garcia (que infelizmente vai fechar esta 2ª feira!) e outra na Columbano Bordalo Pinheiro (Prc. de Espanha)).

Eles de vez em quando tem dias chamados "Happy Day" em que vendem tudo a 5, 3 ou 1€.

Como hoje fui de manhã a Lisboa com a minha mãe e acabámos por passar na Av. Elias Garcia, estava eu precisamente a falar desta loja à minha mãe... quando vejo nas janelas papeis a dizer "TUDO A 3€"... pronto... a minha mãe foi um chuchu e foi parar o carro nas redondezas, deu-me pilim e lá fui eu.
Estive uma hora lá dentro!!! Escolhi tudo o que gostei, fui provar e comprei aqueilo que me serviu... 3 saias (havia umas calças estilo árabes que não trouxe porque não gostei d eme ver com aquilo, lol, e as partes de cima... nenhuma me servia :'( )... e 2 malas. :)

Quanto gastei? Bem, façam as contas. XD 15€. :DDDD


Aqui ficam então as imagens. ;)











2 comentários:

Anónimo disse...

Que bela pechincha por roupa tão barata :o

Também quero *-*

Ah, e como já sabes, gostei de tudo :D

Vanessa disse...

Ah, eu quero ir a uma dessas lojas. Se for tudo como o que trouxeste, tem coisas mesmo giras *-*

E se apanharmos um dia desses, ainda melhor! :D