24 de novembro de 2011

Película da Pipoca

A Película da Pipoca qualquer dia vira Película da Goma. XD

Bem, na 2ª feira, depois de termos vistos Entrelaçados, e termos lanchado, seguimos com os pais delas para o Rio Sul para uma sessãozinha de cinema. A Cláu tinha feito anos no Domingo, mas como esteve a trabalhar, não deu para comemorar, e já que tem folga à 2ª e queríamos ver o filme... 'bora lá... até porque à 2ª é mais barato. Fuck yeah!
Elas já tinham reservado os bilhetes.
Ainda demos uma voltinha pelo centro comercial e depois acabámos por ir levantar os bilhetes e ficar ali no foyer na galhofa um bocadinho... em que eu queria mesmo tirar uma foto com o Gato das Botas. XD Mas pronto, não houve foto para ninguém e entre comentarmos o regresso do Rei Leão às salas de cinema e esse ter sido o primeiro filme que vi no cinema (gaiatazinha dos seus 7 anos)... lá entrámos... primeiro uma paragem no WC e depois sala connosco. Vazia. XD

Vá, depois lá se compôs minimamente, deviam estar... umas 20 pessoas na sala. LOL!

Apanhei tremendo cagaço (aliás, apanhámos todas) quando começaram a dar as apresentações... geez! Acho que nunca saltei tanto de susto numa cadeira do cinema, nem mesmo num filme de terror! LOL! Já para não dizer que deviam querer que ficássemos surdos... o som estava tão alto, god!

O filme? Breaking Dawn (pt.: Amanhecer).
Bem... de facto devo ter ficado a anhar nos primeiros 10/15/20 minutos porque tudo o que estava a ver não batia lá muito certo com a cronologia do livro, mas não era a única. Por tanto... passámos esse factor para trás das costas e dissemos " Ok, isto é um filme, já devíamos estar habituadas aos mega cortes"... e pronto, lá aderimos ao filme.
Bem, não está mau... mas há partes que eu ainda me pergunto onde raio e porque raio as foram desencantar/inventar... O.o
O que eu achei de facto impressionante é que a Bella passa dias e dias a ter sonhos (pesadelos) com uma criança, em que ela tenta a todo o custo proteger uma criança, e vê sangue e gente morta e blablablabla... e no filme só vejo um sonho que roça algumas partes verídicas mas da tal criança... nem sinal. O.o Parece-me bem...
Outra coisa... não concordo com o que a Cláu me disse no cinema sobre a Renesmee... o cabelo dela não vai escurecendo à medida que cresce. Ela nasce mega loira, tem uns cachinhos dourados, o cabelo não para de crescer... mas ela é sempre loira. Não moreno-ruiva como a criança, miúda, adolescente e mulher que vemos no filme quando o Jacob vê que ela é a sua impressão natural. Bem... whatever.

Ah, dispensava também era o Kellan Lutz estar tão... assustador! O.O Ao início (se o tivessem feito mesmo assim) ainda compreendia... mas agora no 4º filme? Não faz sentido o gajo parecer uma besta... O.o
E o factor dos cabelos dos actores (os vampiros) quase todos parecerem ter corrido a óleo dos carros... :S Argh.

Mas pronto.
Gostei bastante da cena do Jacob a sair da casa dos Cullen quando sabe que a Bella está grávida, e se transforma em lobisomem... todo aquela confusão na cabeça dele porque os lobisomens falam entre si, mais o emaranhado de imagens... gostei mesmo! ;) Acho que conseguiram transmiti-lo melhor ainda que aquilo que imaginei ao ler. :D

Bem... agora... acho é completamente ridículo ter de se esperar UM ANO para ver a 2ª parte do filme. É que nem para o Harry Potter eu esperei tanto tempo para ver o resto do filme. O.o Th'a fuuuuuuck? O.o


Trailer (desculpem lá, mas vem com o anúncio (irritante) da Optimus agarrado):


1 comentários:

Anónimo disse...

Epá duda, eu disse isso no gozo. Eu sei que no livro a moça não tem cabelo escuro. Mas a Bella diz que ela tem o cabelo como o do Edward, logo, loiro escuro/arruivado (com o passar dos filmes é como ele está) por isso é como ela irá ser.

Mas ya, Película da Goma parece-me bem xD E SIM, que cagaço... dude, que foi aquele abuso? E o som alto como tudo?! O.O

Já para não falar no casal mega weird ao nosso lado, pahahahah xD