24 de novembro de 2011

Película do Sofá

Vão ser 3! Sim... três!

Dois deles já os vi há quase duas semanas, mas vou postá-los na mesma. O outro vi-o nesta 2ª feira. :P


Ora bem, numa bela tarde de Domingo, em que o almoço cá por casa foi tardio e a tv estava na RTP1... estava eu já toda preparada para um novo episódio de Vampire Diaries... quando os maganos não dão o episódio e metem-se a dar um filme. Irritei-me, pois está claro... as televisões já me metem é nojo... mas pronto, isso agora não vem ao acaso, fica para outro dia. LOL.
E pois que, o filme que transmitiram é só daqueles que uma pessoa já deve ter visto umas 371740 vezes... de facto, eu já conhecia o filme, já o tinha visto... MAS... é daqueles que foi visto aos bocados e não todo por inteiro. XD Pois então que me decidi... "Ora deixa lá então ver do início ao fim o dito Armaggadon.". E pronto, assim foi! E é inevitável... lá larguei uma lagrimita ou outra... e depois a maravilhosa música dos Aerosmith por trás... aiai! :)

Trailer:






O filme que vi depois do Armaggedon já não me recordo em que dia é que deu mas sei que eu já estava decidida a ir para a cama quando o dito começou e me chamou a atenção. Pois que o decidi ver. Chama-se 28 Semanas Depois (or.: 28 Weeks Later)e basicamente é um típico filme sobre um vírus mortal ultra contagioso que transforma as vítimas automaticamente em zombies assassinos. LOL. Bem... eu até curti o filme, mas sou sincera... não percebi o fim.

Trailer:





E por fim, o filme que vi esta 2ª feira foi de animação... e o qual eu gostava muito de ter ido ver ao cinema. Vi em casa da Vanessa e da Cláu e fartei-me de rir. E também houve uma parte que me deixou com a lagriminha ao canto do olho. :') Btw, vimos totalmente em português... acho que este tipo de filmes de animação tem mais piada ver-se na nossa língua. :p
Filme? Tangled (pt.: Entrelaçados)
Vi um primeiro trailer e fiquei O.o wtf? Primeiro... a voz de quem faz de Flynn não era a do Pedro Caeiro... e não tenho a certeza se a da Rapunzel era a da mesma que faz no próprio filme. Fucking weird. Lá encontrei o trailer com as vozes correctas mas... oi? O.o Porque é que o trailer tem um molho de imagens que nem sequer aparecem no filme??? -.-"


Trailer (pt):

1 comentários:

Anónimo disse...

Desses todos só não vi o segundo. Nem conheço, lol. Mas pelo nome, antes de ler sobre o que era, supus que fosse algo do género :D

Sim, no Armaggedon acho que toda a gente chora um pouquinho, principalmente se tiver a música dos Aerosmith por trás :')

Tangled... epá, o filme é fofo, de morrer a rir, de deixar a lagrimita no canto do olho :) Gostei mesmo do filme e tenho pena de não ter visto no cinema.

Isso das vozes é que é mesmo muito weird oO