3 de novembro de 2011

Halloween 2011

Lá chegou o Halloween, dia 31.

Não vou poupar-me a censuras e quem gosta gosta, quem não gosta temos pena. Desculpa mas tenho de o dizer. Ainda pensei em enviar-te mensagem por telemóvel, mas da mesma maneira que não te deste ao trabalho de me fazeres o mesmo e pedir desculpas por não poderes comparecer... eu também não o fiz a demonstrar como fiquei chateada, para além de que não tenho mensagens grátis! Sim, Cláudia, fiquei chateada. Eu sei que estavas doentita, mas... perdoa-me, não sei o quão doente estavas... mas em minha casa não ias piorar. Já tive de me arrastar para a faculdade doente, e não era uma constipação... estava mesmo com gripe... e tive que ir bulir para o exercício final, ao frio e ao vento, vendaval mesmo (porque depois há coisas naquela faculdade que não dá muito jeito fazer-se dentro da oficina)... e não era paga para isso! Eu é que pago para o fazer... lol. Óbvio é que à tarde voltei para casa porque estava mesmo a 'morrer'... mas, you know. Até parece que ias morrer ao frio, que ias estar disposta a correntes de ar, dormir directamente em cima da tijoleira do chão ou sofrer de um envenenamento (lol, esta foi random)... -.-"
Seja como for... fiquei chateada, já não estou, mas tinha de o dizer. Se não te agrada que o tenha feito no meu blog, cest la vie. Ao menos digo-o e sei que o lês (se é que vais dar aqui um pulinho, oh maluca!). Agradeço é que para a próxima me digas directamente a mim que não vens, senão tinhas mensagens... epá... pegavas no da tua mãe, no da tua irmã e mandavas, assinada por ti. Não é a tua irmã vir-me pedir para não acender nem velas nem incensos porque estás constipada, e por acaso eu lhe ter respondido algo a brincar e ela depois dizer-me que não sabia muito bem se vinhas e ronhonho ronhonho... ok?! Gracias! ;)

Por tanto... foram dois dias a arrumar e a limpar a casa toda, e na tarde de 31, entre aspirar almofadas e dar uns retoques finais ao quarto... estava-se na cozinha, também, a fazer cupcakes! :) Comprei no LIDL um pacote que compensou bastante pelo preço que era, 2.49€ (acho)... trazia o preparado de chocolate para a base do cupcake, o preparado do creme, para cima, verde com sabor a pastilha elástica, pérolazinhas cor de laranja para enfeite e 12 forminhas de papel laranjas! Depois foi só seguir instruções, misturar isto e aquilo, bater, forno, etc e tal, blablabla... e plim! Prontinhos! Lindos e muito bons! :D~~~~
Para o jantar foram uns panados de frango, caseiros (a minha mãe é que os fez e fritou) e um esparguete tingido com anilina verde (a tal que usei à dois anos para tingir as costeletas, acompanhadas com o esparguete preto, hehe)! :D
No meu quarto, no centro das almofadas, três velas (que também comprei no LIDL, duas roxas e uma verde, com uma abóbora desenhada) e uma taça recheada de olhos (deliciosas gomas, também do LIDL, lol... que enchiam a boca toda e deu pano para muitas fotos e risadas! XD)... sob veludo vermelho. :P Não tirei fotos porque, apesar de ter comprado pilhas novas, e a máquina ultimamente andar a portar-se bemzinho, puf... a máquina não foi minha amiga e decidiu não ligar. Maravilha. -.-" A Vanessa tirou fotos à taça com os olhos, tirou foto aos cupcakes e ao esparguete... e depois às nossas palhaçadas com os olhos. Depois posto, quando ela me as der... não vão estar com a cor fidedigna, porque foram tiradas com o Blackberry dela e a luz no quarto e na sala não eram boas para a definição que o BB tem. Mas já é melhor que nada! :)
Empanturrámo-nos com o jantar até não podermos mais! Credo!

Vimos um filme que tenho para aqui, depois de muito escolhermos... aliás... depois de eu muito tentar me lembrar da maioria deles, a Vanessa embicou com aquele... hehe, não era de Terror, mas pronto. O filme era o Blood and Chocolate. Depois do filme lá foi mais um cupcake, lol.

E depois disso... ui! Parvoíce total de volta do olhos, a ouvir música, a falar... diz-se que alguém a dada altura começou a dançar de formas estranhas tentando seduzir um Harry Judd invísivel (cof cof... não me acuso... cof cof). Ai senhores. XD
Bonito, bonito era também ver a Vanessa esparrachada nas almofadas, mais para lá que para cá, mas volta e meia lá arrebitava e eram mais risos. XD

E pronto, entre ela decidir-se finalmente a ir vestir o pijama e eu tirar os cobertores mais fazermos a cama dela... fomos dormir. :)

Manhã seguinte... risos. E não, nada de cupcakes para o pequeno-almoo, nem para a sobremesa do pequeno-almoço! LMAO! XD
Mas um olhinho já foi. Ahahah! XD
Entretemo-nos a fazer ronha, ouvindo música, rindo e desparatando mais um bocadinho, lol.
Perto das 13 horas, quando o pai dela chegou, peguei no tupperware (onde já tinha metido quatro cupcakes) e meti dois olhinhos, hehe. :)

E pronto... lá se foi o Halloween.

0 comentários: