19 de julho de 2011

Nova aplicação

Não lhe dei um novo espaço. Apenas alterei o que lá estava. E não... eu NÃO deixei de gostar dos 30 Seconds to Mars, duh! Apenas achei que já chega de publicidade ao novo album, que não tarda faz dois anos que foi lançado. É óbvio que não esqueço certos e determinados objectivos Marsianos... mas... o blog é meu e ter sempre os mesmos 10 segundos de música a tocar... também cansava, não que me canse deles! LOL!

Por isso, e como ontem descobri num certo e determinado precioso sítio a página de alguém que continha um Ipod... não descansei enquanto não criei o meu e o tentei introduzir na minha página (salvé, sem ajudas... consegui finalmente esse feito hoje!)... e como também havia opção de o colocar aqui... ora então porque não? :) Ao início também estava um bocadinho complicado, MAS... foi mais fácil de o introduzir aqui do que lá no certo e determinado sítio. XD

Pois bem... a nova aplicação tem o nome de "Feel what I feel" e podem, então, ouvir algumas das músicas de que gosto, podem mudar a música caso não seja do vosso agrado, ou então... olhem... calem o bicho. XD
Enjoy! :)

1 comentários:

Vanessa disse...

Apesar de apanhar sempre o belo do cagaço... fico-me pela terceira opção e calo o bicho. Simplesmente porque dá mais jeito ler sem música e se mudo de página está sempre a começar outra coisa.