13 de julho de 2011

Na cabeceira...

Obviamente que... e apesar de já não andar a ler a Anne Karenine há algum tempo... meti-a de lado (as reticências significam 'Em stand by') e agarrei-me aqui ao Harry ontem à noite.

Well... já li 60 páginas. Há coisas que não me recordo do filme, coisas que não me recordo de terem sequer aparecido no filme... e outras que tinha mesmo o filme na minha cabeça. XD

Agora... antes de pegar nele para ler, folheei-o e cheirei-o (sim, uma grande panca minha, lol) mais uma vez... enquanto o folheava... plim! Tinha algo entre as folhas... um separador não seria de certeza, e era pequeno e quadrado... ainda pensei "Não acredito... não acredito que seja uma daquelas tattos de meter com água... com o símbolo dos Talismãs da Morte..." se bem que foram uns segundos divertidos em que os meus olhos brilharam caso fosse isso, lol. Voltei a encontrar então o pequeno quadrado.


Obrigado à rapariga que me vendeu o livro na Bertrand... tenho um alarme como recordação. XD XD XD
Ah não... esperem! Não é um alarme... uuuuu... é um Talismã da Morte!!!

*Mas os Talismãs são três e não são alarmes... são um manto, a pedra e a varinha...
PSHIU! Eu sei, daaaah! É o meu Talismã da Morte pessoal!!!!
Mas não pode ser!
Mau! Se continuarem a ser chatos... 'pá... pronto, ok... é um Horcrux pessoal, e não... não vai dar ao Voldmort... mas também não vos interessa a quem vai dar. XD Tenho os meus próprios alvos. Hehehe
Mas... mas... mas...
EPÁÁÁÁÁ!!! Faço-te Avadra Kedrava não tarda (hm... a little bit of Slytherin inside of me? May be... (me gusta (pervert look)))!!! Pronto... é o MEU BOTÃO DE TRANSPORTE... PARA A TERRA DOS UNICÓRNIOS!!! Dassssss!!!*

1 comentários:

Vanessa disse...

Eu ri com o devaneio final, ahahah!