29 de julho de 2011

Na cabeceira...

Estou desactualizada aqui no meu espacinho. Alguém já deve andar de férias, por isso, tenho estado sem net. Fantástico. -.-"

Duas semanas sem postar "A Música da Semana", uma delas porque me deu preguiça, lol. Mas também não as vou postar, lol.


Domingo termeinei de ler Harry Potter e os Talismãs da Morte... e tenho a dizer, realmente eles ADORAM inventar e cortar no filme. Geez! É que nem me vou dar ao trabalho de enumerar, porque perco-me pelo caminho. XD

Pr tanto, terminado o dito cujo, fiquei em pânico porque queria ler mas não tinha nada de novo para tal... não me apetecia voltar a pegar na Anna Karenina... e por isso peguei num livro que tinha já há algum tempo.

O livro chama-se A Senhora das Especiarias.
Um romance com cheiro oriental, que nos transporta para algumas misticidades indianas... fala-nos de problemas étnicos, e uma pitada de transcendência. Até agora estou a gostar. :)



0 comentários: