12 de julho de 2011

Harry Potter... finalmente!

Sim, eu sei... o livro já deve ter saído à quase dois anos (senão mais)... mas só agora, finalmente... é que tive oportunidade de o comprar, aliás... ofereceram-me! :)

Fui ver a primeira parte do filme completamente a anhar... mas quero ver se o começo a ler já hoje e o acabo ainda antes de ir ao cinema ver o resto filme (ou seja... de preferência... acabar o livro até esta 6ª feira, lol).

Não estão bem a ver o mini-filme pelo qual passei para o comprar.
Então, vou eu toda pimpona, mais a minha tia, a entrar na Barata... ah e tal... 'Secção Juvenil' -.-"... e quando me deparo com os livros... ia tendo um colapso. Cadê o livro? Cada a capa amarela???? Mudaram as capas??? NÃO!!! Eu quero a capa antiga!!!
Bem, lá perguntei a uma senhora... ela andou a rabuscar nas prateleiras porque tinha a sensação de ainda ter visto um ou outro... mas em vão, foi então informar-se... já eu deitava os bofes de fora e estava pronta para basar, quando a minha ta foi perguntar novamente à senhora... pouco depois ela confirma que já não tinham. Shit!!!

Toca de ir à Bertrand mesmo ali ao lado. Vai a Joana em alta sprint pela loja a dentro... olha para a direita... livros da Juliet Marillier, porreiro... alguns, que eu não tenho ainda, com 20% de desconto (ya, com cartão da Bertrand, provavelmente)... um pouco mais para o lado e eis que ali está o último livro de HP, MAS... pimbas, capa nova! FONIX!!! Não fui de modas, estanquei-me ao balcão e, acho que baralhei a rapariga com a pergunta que coloquei (hm, acho que fui explicita. O.o)... começou a perguntar-me qual edição...
Oh amiga... a edição antes desta, eu sei lá... todas as edições antes de terem mudado para esta novas capas!!! Tipoooo...
Alguns minutos de espera... averiguo os livros da Juliet (com lágrimas mentais)... vejo o preço, só não caio de cú porque... era melhor não (mais lágrimas mentais). Fonix... 20 e tal euros? Mas estão a anhar ou quê? O.o
Virei-me para o balcão, a moça já tinah chegado... e ali estava ele, a sorrir para mim (é amarelo, mas não interessa, looool)... e pronto. Comprado!!! :D

0 comentários: