23 de janeiro de 2011

A Rebimba e o Afogo

Domingo, 23 de Janeiro.

Sim, já toda a gente sabe. É o dia de arrastar o rabo até a qualquer junta de freguesia e exercer o dito direito de voto. Palhaços.
Não fosse a minha mãe e não desalapava o traseiro da frente do portátil, tenho mais que fazer, mais em que pensar... estou com a corda ao pescoço, deadline... time is counting, tic tac tic tac...
Um portfolio inteiro por construir, já estou em obras mas ainda só tem os caboucos. Bonito. É amanhã. É amanhã?! É mesmo amanhã. Falando na gíria, mas com educação... estou feita ao bife.
Vontade? De tanta coisa, incluindo gritar e mandar tudo para o cesto dos mastros de cascos que já lá vão (e viva à náutica! Tão boa e velha expressão que adveio dali.), menos daquilo que devia mesmo ter. A vontade compra-se? Estamos em contenção, é a crise... alguém dá Vontade? Quero um contentor de mercadoria cheio disso.

1 comentários:

Anónimo disse...

Fogo 'miga, isso está mesmo mau. Estás-te mesmo a ver apertada :s

Bem, se a vontade se comprasse, acho que não gastaria dinheiro nela, lol. Se se desse... teria todo o gosto em fornecer-te alguma, mas posso adiantar desde já que também não tenho muita xD