7 de janeiro de 2011

Música da Semana

Mais uma semana se passou, com algum stress à mistura.
Estou mesmo só de passagem pois tenho de me ir agarrar à maquete, que é para entregar terça-feira.

A música desta semana vem com um dia de atraso... porque esta semana tem sido um corropio.
A escolha desta vez recai no facto da minha amiga Sofia se ter metido a cantar isto. Lol... de facto, senão fosse esta a música da semana... e a julgar pelo número de vezes que a ouvi (exceptuando 30 Seconds to Mars, todos os dias em casa)... seria a Loca, da Shakira. Mas não... frizei logo que essa não seria a minha escolha. Ponderei também entre outras duas músicas que fazem parte do cd que gravei, que anda esta semana a tocar no carro da minha mãe... mas pronto, acabei por optar por esta. Por ser velha e por ter um andamento... u-u! :D

Divirtam-se!



0 comentários: