3 de janeiro de 2011

BOM ANO!





FUCK YEAH! \o_

Sim, a foto está uma verdadeira bosta, aliás... a minha cara é que está uma verdadeira bosta, mas como tinha havido reboliço no quarto, a disposição para repetir a foto algumas vezes... não ficou. Portanto... plim. Bem, o importante é mesmo a mensagem. Esta foi a 2ª foto, recambiada para as pessoas certas... a 1ª foto foi recambiada para as outras ditas pessoas. XD
Entretanto... os 30 Seconds to Mars lá tiveram o seu concerto em Las Vegas com Hurricane dress code... e nós... sem o dress code, tivemos o nosso próprio Hurricane. Tralalala... XD Obviamente que não vou postar essas fotos aqui. Não têm nada demais pois era tudo brincadeira pegada, mas não posto. :P

Bem, a passagem de ano foi muito boa, em casa da Sra. dona Nélia, o Sr. Isma seu namorado... as cachopas da foto, Vanessa e Cláudia... a Ritinha e o seu Kadu, e depois o irmão do Isma e amigos (com namoradas) do mesmo.
Muita comida, bebida.
Bebedeiras... não faço ideia, mas pelo menos sei que eu e a Vanessa ficámos sóbrias, ou pelo menos falo por mim... lol. O resto adormeceu tudo lá no quarto da Nélia... e nós fomos as sobreviventes, uma bela directa na varanda dela, a falar, cantar, rir, em pé, de coqueras, sentas, com casacos, com mantas... com os olhos pesados (ou não), descabeladas... enfim.
E lá tive eu mais uma das minhas luzes 'Marsianas' a horas que não lembram nem ao menino Jesus. XD
Aquela directa foi muito boa, eu acho que foi. :)


Tenho a dizer... a repetir. :D

Bom ano para todos! ;)

1 comentários:

Anónimo disse...

Bom Ano :D

Essa foto é que coiso, mas pronto. Já foi para os guys so... whatever xD