24 de janeiro de 2011

Nova rubrica

Boas tardes pessoal.
(Para mim uma longa e boa noite servia-me bem e saber-me-ia que nem ginjas. Uma quase directa, estou meia grogue.)

Vinha eu no Fertagus a caminho de casa, quando começo a pensar numa certa coisa que me tem ocorrido de há dias para cá... e a ideia surgiu a partir daí. *Cuidado, isto quando se vai no Fertagus e cheio de sono sai sempre coisas fabulásticas*
E porque não criar mais uma rubrica semanal em que vos dou a conhecer, e também a mim (investigar e aprender até morrer), alguém histórico/famoso com o mesmo nome que eu?! :D
Fuck yeah... acho que, modéstia à parte, eu tenho mesmo umas belas ideias sempre quando estou em estados mais debilitados (great -.-" LOL).

Pois então... e sendo um bocado clichê, mas estapafúrdia ao mesmo tempo, a rubrica chamar-se-á *rufam os tambores*: "A Joana da Semana". *uuuuu... XD*

Vou tentar que todas as 2ª feiras aqui venha actualizar a Joana. *LOL*


Já de seguida... a 1ª Joana da semana. ;)

2 comentários:

Vanessa disse...

Olha que bela ideia!

E mais uma vez se prova que quando estás quase a cair para o lado ou acordada a belas (altas) horas tens umas ideias e umas conclusões que até fazem sentido (:

Anónimo disse...

Ahah, Joana da Semana. É uma boa rubrica, concordo. Mas e quando não houver mais Joana's? xD

Sim, realmente as tuas ideias funcionam à lei do sono, ahah.