1 de outubro de 2007

O meu refugio

Olho para um lado, olho para o outro... o mundo desaba à minha volta, tenho medo... o mundo não é o meu, mas o de outros... só que faz parte de mim... e tenho medo!
Medo dos sentimentos dos outros, medo dos meus sentimentos... medo "daquele" sentimento...
Vejo, escuto, paro, penso... doi sofrer por não se ser amado, gostar de alguém que não nos corresponde... doi e doi muito mesmo... e por isso me escondo... TENHO MEDO... não quero suportat tal dor que é pior do que a que tenho sentido até hoje... a dor de se ter alguém que amamos durante um tempo e de um momento para o outro "o grande e marivilhoso sonho" acabar.... ser-mos deixados para trás sem uma única explicação, com sentimentos frios e lados obscuros que se revelam por parte da outra pessoa, palavras ditas que não passaram meramente disso... coisas não sentidas... NÃO QUERO PASSAR POR ISSO!
Já me basta o que sofro... não quero mais e pior!
Não gosto de sofrer, não gosto que os outros sofram... não quero!
Tenho medo... escondo-me a um canto e espero que nada disto chegue até mim...
Nada devia ter um fim... tudo apenas um inicio... mas nada é perfeito, o MUNDO não é perfeito... que posso qu fazer? NADA... simplesmente continuar este caminho que me deram a percorrer... a dura vida...
Por quanto tempo mais vou conseguir permanecer escondida neste meu religioso canto.... não sei... só o tempo e o meu coração o dirão... mas não prevejo que seja para breve... nem para o breve do longinquo...
Apenas não quero que o meu mundo desabe também... não quero que tudo seja depois "Foram histórias de encantar"... não quero que nada seja um passado atirado para trás das costas, esquecido, arrumado... por isso aqui me escondo e digo TENHO MEDO, MAS DEIXEM-ME SOZINHA AQUI NO MEU REFUGIO...

(Ana, Diana... Drika, pensado em vocês e virado para mim)

11/5/2006

0 comentários: