8 de outubro de 2007

A tua volta indesejada

Porquê?
Porque é que tinhas que voltar?!
Eu quero ficar sozinha e dedicar-me a mim e aos meus amigos, quero curtir a vida... e não sofrer mais...
Sentimentos que eu pensava estarem a desvanecer-se tão bem e tão rápido, voltaram... não quero! Eu quero esquecer-te!
Estou farta de gostar de alguém que não tem um único sentimento por mim... chega!
Tu estás com ela... sê feliz ao menos... eu quero esquecer-te e estava a conseguir... mas do nada, o que já ia longe voltou a ficar perto... de um momento para o outro algo em mim fez um "baque" só por ter olhado para ti... e senti-me mal... ia-me dando uma coisinha má... fiquei com uma ligeira falta de ar e não gostei! Eu queria esquecer-te mas vejo que afinal não vai ser assim tão fácil... PORQUÊ?!
Os sentimentos andam a brincar comigo?!!!
Não suporto o teu olhar e o dela... não suporto somente o teu, não suporto olhar para ti mais que 5 segundos, não suporto ficar no teu campo de visão mais do que 2 minutos... e isso já é um verdadeiro suplício para mim... porquê?! Porque é que este sentimento tinha que voltar se já te estava a esquecer? Já me eras indiferente... apesar de não suportar tu e ela a olharem cada vez que passo no corredor (posso estar simplesmente a sonhar...) ... mas já não me importava contigo, onde estavas, se te via ou não e agora... BUM... tudo voltou mas com um sentimento de mágoa por estar a sentir de novo o que queria esquecer! Why?!
Quero esquecer-te!!! Esquecer que gostei de ti e por ti muito chorei!

(P*****)

18/5/2006

1 comentários:

Anónimo disse...

ENTENDO UK SENTES PORQUE JA ME SENTI ASSIM

bjs

visita: http://wiccan-soul.blogspot.com