15 de outubro de 2007

Encher chouriços

Epah! Estou mesmo contente! Wepiii!
Oh p'a mim a pular de alegria.......... estou a pular............ sim, eu estou a pular............. -__- ...... já pulei.
Mas será que alguém diz a esta gaja que as aulas dela são tudo menos interessantes?!
Bolas... isto é secante! Secantemente desmotivante... baaaaaaah! Nunca tive uma aula de Desenho tão secante. Até as aulas do 10º ano, em que desenhavamos garrafas era mais interessante! Arre!
Por este andar... anulo... chata! Bolas...
Agora 'tou p'aqui a encher chouriços porque não me apetece fazer a seca de trabalho que ela pediu... e porque o texto é sempre o mesmo... logo, em ves de 'tar-me a repetir... fico aqui a encher a folha e a gastar caneta à Ana... sempre é mais interessante do que o trabalho... aiai...
Lálálálá... a Drika vem-nos dar um beijinho! Hehe! À c'anos que não vejo aquela gaja boa... tenho saudaditas... aliás, tenho saudades dos M.A.M.A. todos juntos... tenho saudades das nossas cenas... poooooorraaaa... isto é uma SEEEECAAA!!!
Até ao escrever aqui me está a dar uma soneira... que horror... Jasush... blábláblábláblábláblá... eu disse que estava a encher chouriços... HEEEELPPP!!!
Rooooooxanne... tananan... You don't have put the dress tonight... walk the streets for money... ROOOXANNE!
O.k. ...é a puta da loooocuraaa! Weee!
Ai... -___- .



7/11/2006

(Aula de Desenho ainda com a 'stôra' Belmira)

0 comentários: