8 de agosto de 2011

Se eu fosse...

Andava toda pimpona a ler o blog da minha gaja boa, Cláudia, quando me deparo que no fim do seu último post escrito... me convocava para fazer este desafio. Bem, de facto acho que já o fiz e o postei há alguns meses atrás aqui no blog, mas pronto... é só para não fazer a 'criança' chorar. XD


Um mês: Maio
Um dia da semana: Quarta
Uma hora do dia: Não posos precisar uma hora apenas... entre as 20h e as 3h.
Uma bebida: Água (fresca!)
Uma fruta: Cereja
Uma flor: Rosa Vermelha
Um clima: Ameno
Um elemento: Terra
Uma cor: Preto
Um animal: Gato
Um som: O Silêncio
Uma música: Don't Cry - Guns N'Roses
Um sentimento: Amizade
Um gesto: Abraço
Uma palavra: Sensibilidade
Um sabor: Chocolate negro
Uma comida: Arroz de Pato
Um petisco: Caracóis
Um bolo/doce: Bolo de Bolacha
Uma sobremesa: Vianetta de Baunilha (a original)
Um cheiro: Aquele perfume que nunca cheguei a saber qual é; terra molhada; ou da chuva.
Um objecto: Caneta
Uma parte do corpo: Olhos; pescoço; pulsos
Um filme: Um não, três... tem de ser. The Crow; Edward Scissor Hands e The Last Unicorn
Um número: 12
Uma estação: Outono
Um sinal de pontuação: Reticências
Uma peça de calçado: Botas da tropa
Um acessório: Anéis
Um tique: No Verão - abanar-me com o calor; No Inverno - bafar os dedos gelados.
Um livro: Os da Julliet Marillier.

2 comentários:

Anónimo disse...

Thanks por fazeres novamente. É que sabes, eu não ia dizer à minha irmã para fazer porque foi ela que me desafiou, e não ia dizer a mais ninguém porque só vocês lêem o meu blog, LOL.

Fanks :)

Vanessa disse...

Just so you know... para mim a tua fruta preferida é cerveja. É, alta bebedeira com que eu estava a ler isto xD