27 de agosto de 2011

Música da Semana

Esta semana voltei a variar bastante naquilo que ouvi, estava decidida até ha minutos em postar, provavelmente, uma música dos Dazkarieh... mas não me contive... tive de optar por esta.

A minha irmã, na 4ªfeira, pôs-se-me a perguntar se eu conhecia o nome 'tal'... e eu "Hm, depende... não me é estranho, mas porquê? É o quê?"... falou em banda... bem... não cheguei lá.
Pouco depois mostrou-me um vídeo que tinha no pc... ah pois, sim... só os conhecia de nome... e já estava mesmo a ver. LOL.


Ela que partilha exactamente o mesmo modo de pensar que eu sobre o facto dos Telejornais só mostrarem ao Mundo as coisas quando elas, digamos, passam quase de 'moda'... só agora é que ficou a conhecer a J-Music e o Visual Kei (para quem não sabe... não vou resumir, lol. Já fiz um trabalho que englobava isso, e é algo extenso. Muito por alto... J-Music é 'Música Japonesa'... que tem as suas ramificações em J-Pop; J-Rock; J-Goth... blablabla. O Visual Kei é um conceito estético que adveio muito da cena musical... ou seja... o Visual Kei começou por ser (se não estou em erro, o trabalho já foi feito há um ano) algo musical, só que não dá para o separar do lado estético...)... para mais informações, detalhadas, caso estejam interessados... acessam à Wikipedia. LOL!

Hello... Mafaaaalda...? Não me mostras-te nada que eu já não conhecesse! XD Quer dizer, salvo seja... que o Visual Kei é um MUNDO! Aprecio duas bandas... e sou capaz de pesquisar mais umas quantas, mas não sou completamente fã da J-Music. Ouço! :) Até porque é algo diferente e eu gosto de conhecer coisas.

Tudo o que ela me mostrou, e não me mostrou tudo porque eram milhentos vídeos/músicas que a sua colega lhe deu (sim, a culpada foi uma das suas colegas de trabalho que é viciada (e não me perguntem como começou a história de ela mostrar à minha irmã) e a atafulhou com aquilo tudo, LOL!)... de tudo aquilo... só já tinha pesquisado sobre os L'Arc~en~Ciel. Lol!


Bem, numa das que ela me mostrou, achei esta completamente BRUTAL! Arrebatadora mesmo! Pela estética e a sonoridade... pfuuuu... MAGNANÍMA!!!
Fiquem com os... D.
Bem... não estranhem... lol.



0 comentários: