8 de agosto de 2011

Película do Sofá

Eu sei qu tinha dois filmes para postar aqui, mas só já me recordo de um deles.

Lonely Hearts (pt: Corações Solitários).
É um filme que conta com a presença de John Travolta, Salma Hayek e Jared Leto... entre outros (como o Scott Caan (Hawai 5.O)). Conta a história de um casal de assassinos na década de 30, do século XX, que sobrevivia apenas com as contas bancárias de mulheres solitárias seduzidas pela personagem de Jared Leto. O filme é um bocadinho forte, não só por ser baseado em factos reais, mas também pelo critério de algumas cenas... a frieza delas.
A mim... dá-me que pensar no que o Amor Obcessivo é capaz de fazer a alguém. Mas não só o Amor... a Obcessão... mas também o Medo. Posso ter visto só dentro da minha cabeça, mas penso que está presente um certo medo subliminar na personagem do Jared Leto. Porque, afinal... quem matava, na maioria das vezes... era ela, a personagem da Salma... era ela que engendrav a maioria dos planos, era ela que fisgava as mulheres... se bem que, ao início era apenas ele que trabalhava por conta própria, só que conheceu-a e pronto... nunca mais se conseguiu ver livre dela... talvez por medo, mas também... um bocado idiota, amor... sei lá... a mente é mesmo complicada, lol.

E mais uma vez, a perdonagem do Jared... morre... lol. Já estou como a Cláu... pagam-lhe mais se as personagens que ele interpreta morrerem? O.o LOL!
E agora pergunto eu, ou tens algum fetish pela fragilidade humana?

Eu até curti do filme... é verdade que em algumas parte já tinha os olhinhos a arder de sono, as horas a que dão os filmes são fantásticas (lol), mas fiz um esforço e não adormeci. Gostei da personagem dele... achei super cómico alguns aspectos (como algumas coisas da caracterização (se bem que mesmo nela falharam mesmo muito redondamente), mas também aspectos da sua personagem... lol)... mas também gostei muito de ver a Salma neste registo sensualmente cruel.


Fica aqui o trailer do dito cujo.


2 comentários:

Anónimo disse...

Como sabes também vi e epá, claro que ele morre xD É sempre, ahah. Deve ganhar mais ou é mesmo fetiche :D

Adorei o Scott, igualzinho, lol.

Vanessa disse...

Já sabes a minha opinião e que adormeci nos entretantos xD

Ah sim, o Scott matou por isso! xD

Mas não fui eu que perguntei se lhe pagavam mais por morrer em quase todos os filmes? oO