29 de dezembro de 2010

Película do Sofá

Anteontem, finalmente resolvi-me a ver um filme que já tinha aqui no pc ia para mais de um ano e tal.

Estive a ver quando seria a altura ideial para o ver, pois achava que era um filme com um 'Q' de especial e toda a gente me dizia que eu tinha de o ver.
Pois bem... sim... o 'Q' de especial é real. O filme é extraordinariamente bom, não é super forte mas mexe connosco de alguma maneira. A mim deu-me para me sentir zonza com certas formas de filmagem (que sempre odiei, lol) e quase chegar ao ponto de ter de parar o o filme por todo aquele bombardeamento de cenas me estar a irritar.

Ok, é com o Jared Leto, mas estou-me a borrifar para que seja com ele. Well.. ao menos neste filme a personagem dele não morre. LOL! Ops, acho que já spolei algo. Sorry. :p

Quanto à banda sonora... pfu, esqueçam... é brutal. Eu não fazia a mínima ideia que a música de base era do filme, apaixonei-me por ela porque na altura no Europeu (não sei se 2004 ou 2008) ou do Mundial de 2006... eles davam esta música como fundo de imagens gloriosas. A sério... fiquei vidrada na música e nunca consegui descobrir de quem era, chegando a pensar que fosse dos X-Ray Dog ou dos Immediate Music... mas não.


Vou ali alterar a imagem do filme desta rubrica.
Deixo-vos então com o trailer deste fantástico filme.



3 comentários:

Anónimo disse...

vi este filme ha coisa de 2 dias e sou da mesma opiniao que tu! o filme é realmente mt bom, adorei!
confesso que nao estava nada a espera de ver o Jared com um papel como aqele ainda por cima com aqele final! (dont worry nao vou dizer qual é.. quem fizer saber tem que ver! :P)
right?

beijinhos*

Anónimo disse...

TENHO QUE VER :D

Aliás, já tenho para ver ^^

Vanessa disse...

Estou como a vizinha de cima! xD