9 de dezembro de 2010

McFly

Escrevi este texto ontem, mas como entretanto fiquei sem internet não o consegui postar, por tanto... irei metê-lo entre aspas porque não me apetece mudar coisas como 'ontem' para 'anteontem'.




«Sim… provavelmente nunca pensei em escrever um post sobre esta banda, mas há sempre uma primeira vez para tudo.

Não sei se referi alguma vez a semana passada que... esta semana iria ver os McFly. Assim foi.

Tudo começou à coisa de semana e meia quando as minhas amigas, Cláudia e Vanessa entraram em 'histeria' porque souberam que estes rapazes cá vinham. Eu... não sou fã e não gosto mesmo das músicas deles. Atenção... não odeio... simplesmente não é a minha cara, admito que até têm um bom som, mas não são para o meu gosto. E elas dão-me sempre, ou quase sempre overdoses deles quando estou com elas, que... eu acabei por segui-los no Twitter – isto já vai para mais de dois ou três meses – (verdade seja dita... eles são bem giros :D~)...
Ah e tal... e como elas já os tinham visto no Rock in Rio, mais uma amiga nossa, a Nélia... e elas não iam perder esta oportunidade de os voltar a ver... e como era à borla... fiz-me ao bife. Elas ficaram surpresas, mas imprimiram um bilhete também para mim.

Avançando, depois de uns dias a tentar combinar bem as coisas... ficou tudo para a noite antes do grande dia. Elas nervosas... eu feliz por elas e curiosa por os ver... e ambas irritadas por eles não dizerem nada sobre a que horas saíam de Inglaterra ou a que horas cá chegariam... isso e as outras raparigas também não dizerem nada à Vanessa.

O dia chegou... era suposto apanhar-mos o comboio em Coina às 7:12... mas eu adormeci, e não... não foi pelo facto de me ter deitado às 3 da manhã... no dia anterior tinha-me deitado mais tarde e acordei à hora suposta. Simplesmente acordei uma hora depois da hora que tinha metido o despertador para tocar... 6:49, fuck! Já era tardíssimo. Acordei de repente e foi um alvoroço... quando vi que obviamente perderia o comboio, informei-as e acalmei-me... mesmo assim não arranjei a comida como queria e nem pequeno-almoço tomei, coisa que tenho de fazer assim que me levanto.
Bem... e fomos apenas no comboio das 8:02... era para ser o das 7:42, mas por dois simples minutos... não cheguei a tempo à estação... e depois o das 7:52... O.o atrasou-se. Whatever.
Estávamos na ponte e a Cláudia decide ir ao Twitter através do seu novo baby... o BB (Blackberry)... ficámos a saber que o Tom (um dos Mcguys) tinha twittado à coisa de uma hora que tinham descolado. Entrámos em alvoroço... enviaram mensagem a uma das raparigas, que a Vanessa tinha depositado uma pitada de confiança por lhe parecer simpática, a ver se ela e as outras seguiriam para a Gossip (discoteca onde foi o concerto) ou se iriam para o aeroporto... e depois... sair ou não sair em Campolide??? Bem... saímos... saímos para ver se ela nos respondia... respondeu e disse que iam para a Gossip porque não sabiam como era dos números (sim, porque a cada pessoa que chegasse, era-lhe atribuído um número, se bem que depois aquilo era um bocado chachada porque muitas pessoas eram Pioneers (pertencentes, digamos... ao clube de fãs) e podiam até chegar às 17 que iam passar à frente de muita gente que tivesse lá desde as 10, mas ok... eu compreendo, pagam para isso)... ok... seguimos então viagem para Alcântara.
Depois de irmos um bocado em sentido contrário e perguntar a uma senhora onde era o dito local e ela achar que era para o lado oposto ao qual agente ia... seguimos as instruções dela e fomos para a zona das docas... resolvemos perguntar à GNR que... é pior que o GPS do Google Maps (sim, que nós só íamos em sentido contrário porque o Google Maps me deu a localização errada)... com que então parecia-lhe ser para Santos... e nem a 1000m era dali... tssss.... isso e andarmos à procura da PSP... valham-me os deuses, ou somos muito burras ou senhor não sabia dar coordenadas... ainda bem que nos decidimos a andar em vez de ficarmos ali paradas a ver se se fazia luz... pois de facto não estávamos longe... mesmo a dormir o meu 6º sentido não falha... só poderia ser num dos pavilhões de tijolo das docas... 'cheirava-me' a que assim fosse.

Well... já lá estavam 43 pessoas... a Vanessa era o 44, a Cláu o 45 e eu fiquei com o 46. Encontrámos o Gonçalo (irmão da Soraia (andanças angelicais))... que era o 20.
Conversa puxa conversa e tal... lá arranjámos um buraquinho para nós. A Vanessa avisou a tal rapariga que já tínhamos chegado e perguntou por ela... e ela já lá estava também... mas pronto... como há pessoas tímidas e outras que se fazem de desentendidas... as coisas ficam no 0... uma não se chegou e se apresentou e a outra também não deve ter estado curiosa para fazer o mesmo.
Depois de uma explicação do Gonçalo sobre o WC mais próximo (para lá de onde Judas perdeu as botas, lol)... lá nos decidimos e fomos em excursão a um dos cafés que ele nos indicou, eu aproveitei e tomei o meu merecido pequeno almoço... ou vá... semi... porque Ucal bebam-no vocês. -________-"
Voltámos... abancámos... e às tantas a Vanessa manda uma boca que eu fiquei a anhar, mas ela depois lá se explicou. De facto é verdade... há pessoas muito invejosazinhas... obrigada por terem avisado que foram ao aeroporto. Sim, porque... a tal moça, mais as outras... às tantas desapareceram de lá e nunca mais havia meio de lhes meter-mos a vista em cima... e o telefonema de uma outra que estava ali na fila denunciou-as por completo... apesar de ela lhes dizer que eles já tinham aterrado... ao que parece elas chegaram a tempo de estar com eles. Ya, tenho uma palavra para elas: Bitches.

A espera foi-se fazendo entre algumas piadas, entre eu redesenhar um dos figurinos, entre comer, entre mais risada, entre arrepiarmo-nos por causa do vento que ali se fazia... entre vermos o tempo a mudar completamente... sim, porque de manhã estava um sol lindo... com o tempo a passar foi ficando com nuvens, e mais nuvens, cinzento, húmido... vento (mais que aquele que havia naquela zona)... e pronto.
Às tantas... o pessoal estava todo numa boa e tal... e de repente só se ouve um berro e começa tudo em debandada para fora daquele recinto... e instala-se a histeria... nós: "OOOOOOOH MEU DEEEEEEEEEUS!!! :O"
Obviamente que aquilo significava que eles tinham chegado ali... epá... era só berraria histérica... então a cada um que saiu da carrinha... Jesus... a Vanessa e a Cláudia também lá se decidiram ir tentar vê-los, mas nas calmas e sem idiotices... viram-nos e depois voltaram... pronto… a seguir era vê-las todas "Aaiiii... tão lindo, ai o não sei quê é lindo... eles são tão lindos! Eu vi-os!"... ai credo. -____-" Estou velha para isto... aliás... eu não estou velha... eu nunca fui assim... nunca... nem eu nem ninguém que eu conheça e acho completamente RÍ-DI-CU-LO. Dear God... sim eles são lindos, sim viram-nos ali a menos de 2 metros... mas... controlem-se caroço! Que bando de histéricas!!! Tenho pena dos ouvidos deles! Ahahah!
Depois... outro súbito guincho... e mais uma meia debandada para o outro lado, porque aquilo tinha ali umas janelas e alguma viu-os... pronto alapou-se tudo à janela... até... pelos vistos fecharem-lhes as cortinas nas trombas. Bwahahahah! XD

Depois começou-se a fazer filas... a fila dos Pioneers e a fila restante.
Muito alarido... é normal porque a fila já ia longa e muita gente dá em confusão... depois ninguém ouve chamar o seu número/nome... uma moça organizou a fila dos Pioneers e depois o Gonçalo fez o obséquio de organizar a restante. Foi aplaudido e tudo... hehe. A partir daqui fiquei sozinha o resto do tempo, porque elas são Pioneers... grande seca. Lá ia falando com o Gonçalo volta e meia... ou volta e meia eu ia ter com elas ou elas comigo.
Um pouco depois surgiu um senhora da organização para distribuir senhas para os Autógrafos (sim, esta era uma das melhores partes de tudo... já não bastava o concerto ser à borla... eles iam dar sessão de autógrafos! :D)... só quem tinha o talão de compra do CD na Fnac é que poderia ir... FUCK!!! Eu nem fã deles era... estava tramada... o Gonçalo também não tinha porque acha que este novo álbum é uma treta por isso não o comprou... mas nós queríamos estar com eles (sim... apesar de tudo eu gostava de os 'enfrentar'... principalmente ao Danny porque tinha uma muito boa para lhe dizer... :p)... já nos estávamos a ver ser ultrapassados por uma montanha de gente, o que não era justo porque estávamos ali desde cedo. Mas a Vanessa teve uma brilhante ideia... aliás... eu já tinha tido essa ideia basicamente quando se soube que eles vinham cá e que afinal ia ser aberta a tal fila para os Pioneers (porque ao principio não era)... elas eram Pioneers, por isso era rídiculo elas terem de apresentar o talão da Fnac... bastava o cartão e o comprovativo... ou seja... elas davam-nos o talão delas e nós poderíamos ir. O Gonçalo entretanto arranjou o de uma amiga dele e foi pedir a senha à senhora... mais tarde a Cláudia (a meu pedido) foi com o dela pedir a senha também (primeiro porque a senhora tinha passado por mim e eu não lhe tinha pedido senha e segundo porque quando a Vanessa lhe foi perguntar uma coisa eu ia com ela... ou seja... eu sou facilmente identificável... sardas e preto... ui!)... depois fui ter com elas e voilá... já era minha!

Entrevistas para o MySpace, para a Sic Kids (presumo) e etc... (e eu sempre no alvo das câmara, fogo... toca de fugir! XD)... muitas passeatas até elas para nos mantermos em contacto e lhes dar algumas infos que ouvia por ali... trocas de chapéus de chuva... etc etc etc...
Ia papando alguma coisa... ia dando dois dedos de conversa à rapariga da frente (que teimava em tratar-me por 'você' até que lhe disse que me podia tratar por tu uma vez que eu só tenho 23 anos! Ela disse ok... mas mais tarde voltou a tratar-me por 'você'... aaaaah... forget! Lol) ou às moças de trás...
Ficou decidido que a minha fila ia entrar 1º para os autógrafos e só depois entrariam os Pioneers... óptimo, assim dava para eu as informar e para elas ficarem com as minhas coisas.
Enquanto se esperava ouvia-se eles a fazerem o SoundCheck... o pessoal todo a cantar e tal... mas também muitos berrinhos e afim... lol. Eu nessa altura já tinha recambiado a minha tralha para ao pé delas... ficando apenas com o Diário Gráfico (sim, à falta de CD ... tinha de ter um sítio onde me autografarem, ora essa! XD) com o bilhete, o talão e a senha lá dentro... mais a máquina fotográfica. Ora pois... resolveu-se a chover... e eu tive de me abrigar entre os guarda-chuvas das moças da frente e das moças de trás... obrigado! Pois o chapéu da Vanessa tinha ficado no meu saco... que estava com elas.
Já todos implorávamos para que nos deixassem entrar... porque já passava quase uma hora da hora exacta para a qual a sessão de autógrafos estava marcada... e com aquela chuva torrencial... mesmo com muitos chapéus... muita gente apanhou uma molha!!! Eu fiquei com a ponta do cabelo a escorrer, com o casaco molhado, especialmente na zona do traseiro... a saia também mais ou menos e tinha os pés um pouquinho molhados porque tenho as botas rotas. -.-"
FINALMENTE começaram a deixar-nos entrar! Oh lord... quando me vi lá dentro (foi da 2ª leva) até parecia mentira... meti a máquina em riste mas a única foto que tirei, de longe... ficou toda tremida porque alguém se resolveu a passar à frente naquele momento. Grrrrrrr...
Não tive tempo para pensar... a senhora mandou a rapariga da minha frente avançar e eu pensei que tivesse de esperar uns segundos, mas não... mandou-me avançar também... foi só o tempo de eu abrir o Diário Gráfico.. enfrentar o Harry (ai Judd, Judd)... ele dizer-me 'Olá, tudo bem?'... eu responder meio a leste que sim... ele perguntar se era naquela folha para qual apontou, eu gesticular que tanto fazia mas depois dizer que era na anterior e ele assinar na que ele disse... e pronto... puf... agradeci-lhe e passei para o Dougie. O mundo parou... really... aquele rapaz é mesmo muito bonito. Sim, eu já sabia que ele era aquilo, mas a sério... ele é mesmo muuuuito bonito. Ah e tal... 'Olá, tudo bem?!' com um tom muito simpático e divertido... e eu yaya... autografo e byebye... next... Tom... muito cute... e como eu já estava farta do 'Olá, tudo bem?'... quando o Tom me perguntou isso eu respondi-lhe que sim e perguntei-lhe o mesmo... ele disse que estava também tudo jóia, lol. Um obrigadinho e passei para o Danny... ora bem... lá meti eu a minha tal deixa em prática.

Eu: "Hello... 'cousin'!" (fazendo mesmo o gesto de aspas)
Danny (surpreso): Hm... why? (acho que ele disse 'why' e não 'wha' (what) até porque tem lógica)
Eu (meio surpresa por ele não perceber, são assim tão invisíveis?): (aponto para a minha mão) 'cause... freackles! :D
Danny (abre a boca de espanto): AAAAAH!!! Niiiice! *deu-me um high five e rimos*

Depois veio-me um gajo buzinar-me ao ouvido: "Vocês estão todas molhadas, não lhes podem tocar.". WTF? 'Tá parvo ou quê??? Foi só um 'dá cá mais cinco' e foi ELE que me deu!!! Fuck ooooooooooff!!!
Agradeci ao Danny e basei.

Quando saí cá para fora e me actualizei de onde estava... dei a volta e através das grades chamei-as... chamei-as a segunda vez e quando perceberam: "É a Joana! Já estás cá fora?!!!" mandei-lhes um alta sorriso e elas: "Aaaah, anda cááá!"... lá fui eu passar entre os Pioneers pela milésima vez... e contei-lhes tudo, desde a sequência em que eles estavam sentados (Harry, Dougie, Tom, Danny)... até ao bisonte me dar aquela deixa infeliz. Elas deliraram com a cena do "Cousin"... adoravam ter estado lá so para ver a cara que o Danny fez, lool!

Fui então para a fila que se formou atrás dos Pioneers (com as pessoas que iam saíndo dos autógrafos)... fui para trás da rapariga que tinha estado à minha frente) com a minha tralha toda. Tanto ela, como as espanholas que estavam à minha frente (sim, porque ainda na outra fila, havia duas mocinhas espanholas que foram mesmo para minha frente porque tinham os números correspondentes aos que nos antecediam… e apesar de elas serem Pioneers… tiveram de ir para ali, porque naquele dia a fila de Pioneers era só para os portugueses… um bocadinho injusto mas compreendo)… e as amigas da moça… tal como as moças de trás que lá conseguiram dar o ‘late birthday gift’ ao Dougie, um saco enorme de M&M’s com as velas dos seus 23 aninhos e algumas coisas escritas (incluindo os nicks delas no Twitter na esperança que ele lhes agradecesse) ao qual ele lhes agradeceu naquele instante com um “Awsome!”…
Depois de não deixarem passar mais ninguém da fila onde eu estivera… não sei porque razão em concreto, mas se era por já ser tarde, a culpa não era nossa… eles é que se alongaram no SoundCheck!!! Mas whatever… depois disso, começaram a entrar os Pioneers… eu minutos antes tinha ido ter com elas dizer-lhes para manterem contacto visual com eles o mais tempo possível que conseguissem… porque era tudo tão rápido que depois é que uma pessoa se apercebe que mal olhou para eles… como eu!!! Com quem mais mantive contacto foi com o Danny… ligeiramente com o Tom e pouco me lembro do Harry… logo o Harry!!! -_______-”
À medida que eles iam entrando, a nossa fila foi avançando… depois de todos os Pioneers lá dentro e autógrafos dados e eles lá se espalharem à frente do palco… ouviu-se alguns gritinhos lá de dentro… segundo elas… foi eles a saírem das mesas e a passarem ali pelo pessoal para subir ao palco e fazer não sei o quê.
Começaram então a deixar-nos entrar… MAS… e como alguém nos tinha vindo avisar… teríamos de correr porque iriam abrir duas portas, ou seja… as pessoas que tinham chegado mais tarde teriam oportunidade de entrar ao mesmo tempo que todas aquelas que madrugaram… o que… não seria justo (mas nada que eu já não estivesse calejada das andanças do Pavilhão Atlântico)… mas não… não foi isso que aconteceu. O que aconteceu foi que… da nossa fila entraram 15 pessoas, e depois abriram a outra para entrarem mais 15. Claro que houve barulho… então… pessoas que provavelmente seriam o número 60/70 entraram primeiro que eu que era o 46!!! Mas pronto… na 3ª leva entrei eu e pus-me logo aos saltinhos para tentar encontrá-las… nada… já estavam cerca de 4/5/6 filas… gosh!!! Meti-me lá para o meio e achei que tinha visto a bandolete da Vanessa, meti-me aos pulinhos e consegui vê-las... chamei-as, olharam para trás com um ar de “foda-se não dá para vires para aqui… queremos-te aquiiii!”… e eu já conformada fiz-lhes um gesto de “esqueçam, deixem estar”… depois tentei perguntar-lhes se estavam em 1ª ou 2ª fila, mas já não deu…

Agora… se eu e a Vanessa achávamos que no concerto dos 30 Seconds to Mars no P.A. tínhamos sido imensamente espremidas… esqueçamos lá isso porque na realidade… eu nunca fui tão espremida até hoje como fui ontem!!! A sério, eu tive de meter o saco entre as pernas e caso me mexesse… arrastava os pés e o saco. Tinha a máquina nas mãos… mas tinha as mãos contra a barriga ou peito. Tinha uma almofada nas minhas costas (de tão encostada que a moça estava a mim)… tinha umas pequenas (mesmo de altura) à minha frente que não viam nada e eu… a cada gente que ia entrando e aquilo se ia mexendo… a ver que ia ficar com a torre loira, que a última vez que a vi estava um braço e meio de mim na diagonal, que estava a ficar ao meu lado… à minha frente!!!
Muito aquele pessoal berrava, fogo… cada vez que alguém ia fazer qualquer cena ao palco… AAAAAAAAAAAH… um acorde numa guitarra… AAAAAAAAAH… alguém aparecia lá na portinha… AAAAAAAAAAAH… creeeeeeeeeeedo!!!
Antes sequer do concerto começar… percebi que aquilo ia-me doer imenso, pois a minha coluna já estava a começar a refilar… ainda para mais estando tão apertada como estava… não iria dar para me meter em posições que me aliviassem a dor. :S
Ainda bem que finalmente o concerto começou! E… que meeeeedo!!! Eu deixei de ver o mundo… só via mãos… mãos e máquinas… e por entre elas vi um Judd (Harry) a entrar para a bateria, com um percalçozito, hehe… vislumbrei… salvo erro o Tom… não me lembro se vi o Dougie e depois… com muitos braços à mistura vi o meu “primo”, Danny, lol. Fiquei mesmo em frente a ele (na linha dele, já que eu estava uns metros atrás do que é mesmo considerado “à frente dele!” lol), lol… que pesadelo para ele… ahah… ainda por cima eu que não sou fã, logo… não sei as letras… (se alguma vez ele me olhou mesmo (como pareceu)… deve ter pensado “Mas atão… ? Que raio… aquela gaja não manda uma para a caixa! O.o Não abre a boca?!”… lol… por acaso era giro, ahah)
Well… começaram com o 1º single do novo álbum (Above the Noise), Party Girl… que… eu por acaso gosto. :) E, segundo a Vanessa e a Cláudia… elas ouviam mais o pessoal a cantar, e a berrar… do que eles, loool! Eu acho que ouvi de ambos. Ahahah… eu ia saltar na mesma… mas fui obrigada a fazê-lo porque era impossível ficar quieta no meio daquele espreme-espreme todo… loooooooool!
Basicamente, passei o concerto com a máquina em riste a tirar fotos. Ao principio estavam a ficar um cocó… então resolvi-me que teria mesmo de usar o flash… primeiro porque havia muito movimento e depois porque as luzes eram propícias a estragar momentos bacanos. E… mesmo com flash anti-olhos vermelhos… fiquei com muitas fotos em que eles parecem zombies. -____-”
Quanto às luzes… foi tudo à base de vermelhos e azuis… o que… não deu com nada! As azuis até são porreirinhas para fotografar… mas as vermelhas… aaaaaaaaaaaaaaaai mãe, que pó! Dão cabo da maioria das fotos. A junção das duas (arroxeado) era capaz de ser das melhores… mas mesmo assim deu barraca algumas vezes, talvez não por culpa delas (luzes), mas por culpa DELES (Mcguys) que… no momento exacto em que a máquina disparava… eles resolviam dar o pisganço do sítio onde estavam… ficando ora cortados, ora quase a sair de cena, ora fora mesmo de cena… ou então tremido. -_____-”
Muita foto ao Danny, algumas também ao Tom, até que descobri que tinha mais sucesso em não ficar com braços/mãos/máquinas dentro da foto para o lado do Dougie :D niiice, ‘bora lá então tirar ali umas boas ‘pelingrafias’ ao mister Poynter… ou pelo menos tentar… bem, meio escurinhas sim (porque o rapaz não tinha luz naquele lado)… mas… muitas delas ficaram bacanas (pelo menos na máquina parecem, sim… que com aquelas luzes eu já não digo nada.). Agora… fotos ao Sr. Harry Judd… é que ficou difícil… ou tinha o mister Jones (Danny) à frente… ou então… quando conseguia tirar-lhe… eu olhava pelo visor (com a máquina lá nos altos) e via que estava a vê-lo todo enquadrado… quando disparava e via a foto… pumba… cabeça cortada… corpo cortado… meia cabeça fora… ou entãããããão… mister Jones aparecia sem ter sido convidado. Grrrrrr… tive quase para lhe bater! LOOOOL!

Quase a terminar o concerto, eles saíram de palco… o pessoal chamou-os… mas coitadinhos, com aquela maneira de chamar quem ficava lá dentro era eu! Teria estado eu ao pé das minhas gajas que as teria ajudado a gritar, nos meus plenos pulmões “WE WANT MORE!!!”… mas como eram só elas e outra… nem sequer se ouvia… eu não as ouvi, juro! Ainda tive vontade de começar a gritar isso… mas deixei-me estar calada na esperança que aquele pessoal os soubesse chamar de forma mais cativante sem ser por “McFly, McFly, McFly”… tssss.
Eles voltaram e tocaram cerca de 2 a 3 músicas, acabando com, a pedido de algum pessoal na plateia, o 2º single do álbum, Shine a Light.
Depois disso, foi mesmo o fim do concerto e toca de atirar toalhas, palhetas e baquetas para o público.
Well… ao que parece… a do Tom caiu ali na minha zona (ao meu lado direito)… e eu pensei que era a do Dougie, pois fazia mais lógica, já que era ele que estava do lado direito, lol… as gajas todas a baixarem-se e o carago à procura… e nada… alguém deve ter conseguido apanhar tão discretamente que o resto ficou de cu para o ar até depois do concerto acabar. O.o
O people começou a dispersar, vislumbrei as minhas gajas, que, percebi, tentavam-me procurar… e já que estava uma montanha de gente e erguer simplesmente o braço não seria muito identificativo (mesmo com a pulseira de picos, caso ela ficasse tapada com o casaco)… estiquei o braço e fiz ‘cornos’ com as mãos… a Vanessa olhou e disse “Tá aliiii!” rindo-se… looool. Foi um momento engraçoso. Quando elas conseguiram chegar até mim estavam para lá de felizes, os olhos delas quase saltavam das orbitas! Hehehe… elas foram falando e eu de cu para o ar à procura da palheta do outro, desisti. Perguntaram-me se eu tinha gostado, respondi e tal… e depois contaram-me super emocionadas:
“Tenho a toalha do Dougie!!!” (Cláudia), “E eu a palheta do Danny!!!” (Vanessa). Fiquei… para lá de histérica! Ahahah… sim, eu tenho os meus momentos de histerismo exteriorizados também, ok?! Mas normalmente é pelas pessoas de quem gosto (amigas)… e não por ter uma das minhas bandas preferidas à minha frente, lol. Fico muito mais eléctrica pelas minhas amigas estarem felizes do que por ver uns gajos lindos de morrer à minha frente, a um palmo de mim… ahah.
Elas a contarem-me como conseguiram… ahah… só filmado. LOL! A Vanessa conseguiu a palheta do Danny ainda na 1ª saída de palco que eles fizeram… bateu-lhe na tola e caiu-lhe aos pés… depois era ver as gajas à volta dela a tentarem tirar-lhe a palheta!!! :O Ela meteu a pata por cima e… umas desistiram mas outra bacana não lhe desalapava o pé, andou a li a escarafunchar, com as unhas e tudo, a ver se ela levantava o pé! A Vanessa ia-se passando, ela e a Cláudia… elas a dizerem para a outra “SAI! O pé é dela (meu)!” ahahah… acho que um bacano (que não deve ter nada que fazer na vida, ou não deve ter vida própria, uma vez que (com os óculos na fronha) era a fotocópia do Tom… e ao qual apelidámos de Wannabe)… até se meteu a tirar fotos ou a fazer vídeo daquele momento, não sei bem, a Cláudia é que me disse que ele empoleirou a máquina no ombro dela para aquilo. Ahahahahah! Que fiiiiiiilme! A Cláudia ficou com a toalha do Dougie, no fim definitivo do concerto, porque… mais uma vez foi bater na fronha da Vanessa… ahahah… e quando ia a cair, a Cláudia amparou, com a ajuda da irmã e a bacana de trás ainda a tentou puxar, mas em vão, mwahahah! Aiai, que histórias, lol.
Bem que a Vanessa também podia ter comido com uma baqueta do Harry pela cabeça… assim dava-ma a mim! LOOOOOOOOOOL! Mas pronto… para a próxima também faço um cartaz… aliás… é logo uma faixa… a pedir-lhe as baquetas… como a outra miúda… grrrr… ela tinha um cartaz mega florescente a pedir as baquetas ao Harry e pelos vistos ela conseguiu uma. -.-” LOL

Depois de tudo aquilo… fomos até ao wc… e quase fomos corridas de lá ao pontapé, porque o homenzinho foi à porta dizer que os senhores queriam ‘abrir a casa’… arre, já uma pessoa não pode fazer as suas necessidades à vontade, fogoooo!!! Fomos para a rua… tentar ver se eles saíam… à vontade… devemos ali ter ficado uma hora… como nada coiso nada… fomos embora… não queríamos arriscar a ficar apeadas em Alcântara… não pela Fertagus, mas porque eu não sabia propriamente o horário dos comboios da CP dali.
Depois de constatar-mos que o consumo mínimo na Gossip é de 150 Euros… nos decidirmos a ir embora e as moças que estavam ao nosso lado também terem ficado com os olhos em bico quando viram na plaquinha o valor do consumo mínimo… fomos então, mais que mortas, andar aquilo tudo até à estação de Alcântara-Terra (para nós tinha de ser essa, pois tínhamos de ir para Campolide apanhar a Fertagus). Vimos que o Comboio era às 23:36, decidimos não comprar bilhete porque não tínhamos ‘picado’ o da ida para lá… sentámo-nos, fiiiiiiinalmente, no banquinho que ali estava a olhar para nós… eu até corri para ele, loool. Depois de muito blablabla sobre o concerto e sobre eles… intercalados com a Nélia a perguntar coisas à Cláudia (sobre uma certa pessoa querer o número dela… lol)… um comboio tinha chegado… às tantas a Vanessa pergunta porque razão aquele comboio estava ali e o nosso não havia meio de chegar. Pára tudo. Fracção de segundos. Imaginem uma cena à filme. Eu olho para o comboio, vou a dizer algo, olho para o placard com as horas da partida do comboio… olho para a linha em que ele ia partir, linha 3, olho novamente para o comboio e para a placa da linha onde ele estava (3)… solto um “Merda!” pego nas coisas, levanto-me e desato a correr meia tronga, elas percebem e levantam-se também… a dizer “Espeeeeera aííííí!” (porque, acho que, a Cláudia tinha coisas ao colo e teve de as arrumar)… e a Vanessa só ria e reclamava na brincadeira… eu entro na plataforma e começo a ouvir que o comboio vai partir, solto um “Coooooooorraaaaaaaaaaam!”… elas era so rir e “Ais”, alcanço o comboio e ouço um totó, que devia estar do outro lado do comboio a dizer com voz de gozo “Ai o comboio!” (ou algo assim)… consigo abrir as portas… entrámos! Descemos e abancámo-nos… largámos a tralha à balda e era só rir! Ahahah… credo… que horror! Por uma questão de segundos ficávamos ali! Ahahah… mas a culpa foi deles… como o placard com a hora estava naquela linha onde nos sentámos, pensei que o comboio fosse ali, até porque… eu acho que quando lá chegámos só dizia as horas e para onde ia, não tinha o número da linha. Bah!
Por tanto, entre Alcântara-Terra e Campolide foi rir e reclamar da situação e depois continuar entre McFly e a cena da Nélia e do outro… ah… e ainda tivemos de levar com um crománhon a tocar piano no seu (presumo) IPad… ou assim… e depois… meteu Trance! Porra, eu gosto de Trance… mas… 1º… não era a seguir a um concerto de McFly, 2º não era num comboio em que só íamos nós naquela carruagem (aliás… num comboio, ponto final)… e 3º não àquela hora (ou pelo menos não naquele momento). A Cláudia não foi de modas e no seu BB meteu This is War dos 30 Seconds to Mars a tocar. Mwahahah! Saímos, elas foram comprar o bilhete e fomos para a linha. Como o comboio era só à 00:05 e os bancos estavam molhados (para além de serem metal = gelados)… desisti de estar de pé e meti a bunda no chão, elas preferiram ficar de pé… mais conversa sobre os McFly e sobre tudo o resto (autógrafos, palhetas, toalhas, a simpatia deles, eles serem giros… os nomes deles, as minhas pancas Judd, as fotos e a merda da luz, as gajas, os histerismo, as invejosas das outras… e o outro a continuar a enviar mensagens à Cláu, mais a passagem de ano em casa da Nélia… lol)… o comboio chegou e… estava cheio! Dassss… como é que àquela hora, mesmo que o comboio fosse para Setúbal, havia tanta gente??? Carago! Eu sentei-me num degrau e elas foram em pé, mas decidiram-se a sentar nas escadas. Depois no Pragal… fomos sentar-nos nos bancos e passámos o caminho a ver as fotos que tirámos no concerto, elas viam as da máquina da Vanessa, salvo erro… e eu ia vendo as minhas e mostrando as do Dougie à Cláudia e algumas do Danny, e às vezes do Harry, à Vanessa e às duas. Estávamos tão entretidas que só dei pelo tempo ter passado quando estávamos no Fogueteiro… mais umas fotos, arrumámos as máquinas e saímos. A minha mãe já lá estava.
E pronto… fomos pô-las a casa e eu fui para a minha, aqueci a bela da água para a borrachinha e cama, ainda a pensar em tudo, lol.

Hoje… acordei às 14:50… e só porque a minha mãe me chamou (mas ainda bem que me chamou porque senão eu continuava a dormir e quando acordasse a minha cabeça doeria mais que ao que doía naquela altura!)… ainda estava surda e ainda me doía ligeiramente a coluna.
Neste momento já não estou surda e agora dói-me o pescoço à frente, deve ter sido de estar de bico esticado para tentar ver o concerto, lol.


Bem… para finalizar…
A minha avaliação do concerto, já que sou alguém fora do circuito… foi bom, de facto foi bom… dispensava era todo aquele espreme-espreme… todos aqueles braços/mãos/máquinas no meu campo de visão e… acima de tudo… todo aquele histerismo! Ah… e de preferência… abolia também as pessoas sovinas. Para a próxima quem vai ao aeroporto somos nós, digam lá o que disserem! É que elas (Vanessa e Cláudia) deviam mesmo ter feito o que eu disse depois de uns minutos de termos chegado à Gossip… “Já temos os números, já podemos ir embora… ir lá.”… obviamente que quando o disse não era 100% a sério… mas agora fazia sentido ter sido e ter-se efectuado o mesmo. Pois bem… vai mesmo ser assim para a próxima. Não vamos precisar de fretes… e vamos por nós mesmas ao aeroporto. Não comemos ninguém e provavelmente damos muito menos cana assim que os virmos… li algures que… desataram a correr assim que os viram e alguém teve de gritar para terem calma. Tsssss… »



Prometo que depois deixarei algumas fotografias. (Eu sei que tenho fotografias de outras coisas em atraso para mostrar, lol)

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois passo e comento melhor, ok? Não estou em mood para ler e ainda não consegui ler tudi tudi xD

MAS... adorava ter estado lá para a cena do 'cousin'. A sério, adorava mesmo ter visto a reacção do Danny ^^ Ele é tão fofo que só de imaginar ele a falar contigo por causa disso dá vontade de apertar as bochechas, ahah. Lucky girl :)*

Anónimo disse...

Opá olha... adorei o dia, adorei o concerto, adorei as peripécias, adorei a tua cena com o Danny... TUDO.