26 de junho de 2009

Cansada e farta

Pois é, parece que isto vai mesmo entrar nos eixos.


Onde estou? Na faculdade, na associação de estudantes (remodelaram isto à pouco tempo, está toda pimposa, muito bacana, muito relax.).

Porque estou eu ainda na escola quando já acabei as aulas à cerca de uma hora? Porque tenho um trabalho para acabar, que mesmo com os dois dias a mais que pedi ao stor, já deixei passar um dia da entrega e não estou com paciência nenhuma para o fazer.

Nem esse nem mais nenhum trabalho, sinto que estou a ficar muito farta da faculdade. Não é do curso nem de nada disso, mas sim da falta de tempo para tudo... o cansaço... opá... estou farta! Necessito urgentemente de férias... eu vou dar em doida.
As aulas só me acabam dia 10 de Julho... frequências já estão acabadas... mas agora falta entregar a porra de todos os trabalhos.


Como se fossem poucos...

Para dia 1 de Julho - Uma maquete que ainda nem os materiais comprei (1º - nem sei ainda quais quero usar... e 2º - Não sei onde vou arranjar o dinheiro para os comprar, dá um colapso à minha mãe.)

Para dia 6 - Todos os desenhos dos figurinos dos 6 Dragqueens (Normais/Quando tiram a roupa/Frente/Costas/Desenho técnico de cada peça de roupa/Pormenores)... e mais ainda a roupa (é suposto estar-mos a fazer) do quadro que escolhemos e tudo mais o resto (eu já não percebo a mulher muito sinceramente, já não era para fazer o quadro, agora já é novamente, olha... caralhinhos saltitantes! Porra pá... temos pena... há alguma coisa que vai ficar para trás.)
Também para esse dia entregar todos os Desenhos de Desenho Técnico de Cenografia... e ainda entregar também o Projecto de Design de Cena de figurinos...


Pois... deve ser... nos entretantos, na aula da Marta (de desenho)... fazer sei lá que mais quantos desenhos de perspectiva fora de aulas e ainda começar a preparar o apanhado do que se produziu neste 2º semestre. Também com a Marta mas a Tecnologias... eu e a Lydia temos que começar a acelerar o passo e ver se acabamos a máquina de vez.




Bem... uma vez que é já para a semana... tenho várias hipoteses:

- Não durmo esta semana e morro;
- Muita coisa fica para trás e ainda ouço bocas da stora G. a dizer que posso começar a pensar em repetir a disciplina para o ano...
- Simplesmente morro.




Estou completamente farta...

E ainda tenho mais outra... a merda da timidez, odeio-a... e... mas não quero entrar em grandes cenas porque pode ser só umas palpitaçõeszinhas como para com qualquer outro... mas sinto que o meu coraçãozito está a começar a bater novamente de uma maneira diferente por alguém. Mas como disse... nada de grandes cenas porque também tenho certas cenas por outras pessoas.

It's to complicated talk about this... specialy here.

0 comentários: