2 de julho de 2009

Complicado

Está preto, preto e muito preto.

Ontem de manhã, no comboio (enquanto deitava uma olhadela de esguelha ao rapaz de cabelo comprido... etc e tal (:D) no banco dos que estão do lado direito dos da minha frente) meti-me a fazer uma lista dos trabalhos que tenho para acabar... até dia 10.

Obviamente... assustei-me.

Para mais de 15 coisas.... a sério, eu às vezes só me apetecer esmurrar-me a mim própria. Porque é que deixo as coisas arrastarem-se? Depois cai-me tudo em cima e não sei para que lado me virar.

De domingo para segunda fiz uma directa para tentar acabar as cenas para a prof. G.... obviamente ficaram 3 por fazer. Tenho até amanhã para estar acabado (soa-me a que fazer mais uma directa...).
De terça para quarta outra directa fiz... a dita maqueta... mas não fiz grande coisa. É obvio que esta noite não ia fazer outra directa... duas noites em branco seguidas não é comigo... por isso... ontem cheguei a casa... sentei-me na cama, segundos a anhar, olhei para o lado, ajeitei as coisas e puf... deitei-me e só acordei hoje de manhã (apesar de me ter levantado duas vezes durante a noite porque a minha irmã não me soube fechar a televisão e janela nem desligar o computador, que querida... -____.")... e só acordei porque a minha mãe me chamou.

Ou seja... a maqueta era para entregar hoje... tudo com a maqueta na mão, só dois colegas é que tinham as suas inacabadérrimas... e eu com o meu estrado do chão enfiado no saco de plástico...

No fim... o prof lá perguntou porque não tinha feito o trabalho, ao que respondi que não o consegui concluir por isto e aquilo. É sabido sim que tivemos 11 semanas para o fazer (se bem que ninguém se preocupou com isso porque andava tudo com a cabeça enfiada nos 3924029 trabalhos que temos... e eu ainda andava a rabiscar umas ideias e só a semana passada é que lhe mostrei... e só foi aí que ele disse ao pessoal para começar a mexer-se porque ele tinha a noção que ninguém ainda tinha nada feito de certeza.)... mas pronto. Depois de lhe ter perguntado se ainda a poderia fazer, até para os meus colegas terminarem também as suas... e ele me ter dado, com razão, um sermãozito bem dado... eu como sou... entrei em pânico e meti-me a chorar (ainda aguentei bastante), porque não queria que acontecesse o mesmo que aconteceu com a prof. M.M. (looooooooooonga história) e ter que ir a exame. Pedi uns segundos para me recompor, fui até à janela e virei-me novamente para o professor (ainda bem que a Lydia estava comigo, sinto-me mais reconfortada)... a partir daí tivemos uma conversa onde no fim, graças aos deuses... ele me concedeu até 4ª feira (e aos meus colegas) para acabar a maqueta, mas desde que falasse com o resto da turma a ver se não se importam com a situação... well, só falta falar com duas pessoas que nos entretantos já tinham basado da escola.
Agradeço às colegas, com que falei, a compreensão delas.

Passei só um pouco pela net para me actualizar em relação aos meus Anjos, entre outras coisas, actualizar aqui o espacinho... e teclar uma beca com um pessoal, porque de seguida vou morfar qualquer coisita e vou-me agarrar aos 3 Dragqueen's para a prof. G. ... e quero que o quadro se lixe, se é só para expor para o ano, faço durante as férias... e ai de que ela duvide da minha palavra, não sou do género de dizer que faço e depois vou pedir ao vizinho para fazer!

Entretanto... das minhas mãos vai nascer mais um blog, desta vez partilhado com uma rapariga que conheci através do Twilight (salvo erro, peço desculpa Ana senão foi por lá, lol.). Um blog nascido da vontade insane da Ana escrever e de o querer fazer em conjunto com alguém, como adoro escrever e ela elogio bastante a minha escrita... porque não juntar o útil ao agradável e disponibilizar-me para o fazer com ela? :)

Depois do blog estar construído... deixo o link. ;)


E com esta me vou que a minha vida não é isto e tudo panica de momento.

0 comentários: