1 de dezembro de 2011

Película do Sofá

Esta película foi mais "Película da Cama"... lol.
Eu já ia para a caminha, na 3ª feira, depois de ver a dita "Casa dos Degrefos" (lol)... mas eis que começou um filmezito. O nome chamou-me a atenção e o facto de ser com a belíssima Leelee Sobiesky... prendeu-me... há uma porrada de anos que fiquei maravilhada com esta 'piquena' por causa do filme "Joana D'Arc" (o melhor que vi até hoje, dos tempos que correm!).

Pois bem que, o filme conta ainda com a presença do grande (sim, a julgar pelo filho, pela sua origem e etc, etc, etc... o Sr. também deve ser enorme de altura mesmo, lol) Sr. Stellan Skarsgard. Para quem não sabe ou não está a fazer a ligação... Stellan Skarsgard é o pai do actor Alexander Skarsgard (Eric da série True Blood) e que interpreta o brilhante papel de Bill Turner (o pai de Will Turner em Piratas das Caraíbas). :)

Bem... o filme era The Glass House (pt.: A Casa de Vidro). Era porreirinho, mas... do género... acho que já vi melhores. Mesmo assim não esgostei, teve momentos interessantes. :)
Escusado será dizer é que fechei a luz para dormir às 4:05. XD


Trailer:

1 comentários:

Anónimo disse...

Não vi nem fazia ideia que ia dar oO Deu onde, na rtp?! É que só pode, porque se não tinha visto pelo menos a apresentação, me thinks :D

Ah, e eles são parecidos :)