23 de dezembro de 2011

Aquela quadra chata

E lá chega depois de amanhã (ou melhor dizendo, hoje... já que são 6:07, lol) aqueles dois dias pertencentes àquelas festividades que eu tanto adoro (not). O NATAAAAL! Woop, woop! \o/

-___________-"



Bem... já muito me prenunciei sobre o dito, não vou repetir o mesmo todos os anos. Era um gastar de falanges que nem vale a pena o esforço!
Whatever... amanhã (ou hoje!) vai haver a dita da jantarda da primalhada... a do costume! Desta vez não vamos ao Indiano. Desta vez ficamo-nos por uma certa e nova casa de aaaaaaaaaalguém... lool. :P
Diz-se que não vai a primalhada toda por alta de compatibilidade na agenda, uma vez que há outros jantares também. Não vão uns, vão outros! :P

Diz-se também que devia ser gravado, porque não sei como nos vamos mexer naquela casa... ouvi izer que parece uma caixa de fósforos. XD E quem não leva banquinho, come no chão. XD Ou como a Drika me sugeriu (visto num quaaaaaaaaaaaalquer jantar M.A.M.A.)... no balde de lavar o chão, com almofadas em cima. XDXDXD

Bem... contudo, ah e tal esta quadra e ronhónhó... mas ao menos a minha casa fica a cheirar a bolos. Mesmo que eu não coma nem metade deles porque não gosto. Lol.

Enfim... passe lá isto depressa... que eu fico algo mesmo nada espirituosa. Fico mesmo até super irritada nestes dias.

1 comentários:

Anónimo disse...

Croma xD

Eu adoro o Natal. Não pelas prendas, mas pelas decorações, os bolos, a festividade... :)

Oh well, espero que tenha corrido tudo bem e que o banco/balde de lavar o chão fosse confortável xD